sábado, 23 de julho de 2011

"Yoochun deixa seus últimos comentários para 'Miss Ripley'"


O ator e cantor Park Yoochun (JYJ) fez seus comentários finais sobre o fim do drama 'Miss Ripley'.

No "Video Sketch" do site oficial de 'Miss Ripley' no dia 19, um vídeo das últimas filmagens de Park Yoochun foi lançado.

Após terminar sua última filmagem para o drama com Lee Sang Yup, Park Yoochun, que desempenhou o papel de Song Yoo Hyun disse: "Observando a última programação, me deixou triste e colocou muitos pensamentos em minha cabeça."

Ele continuou a dizer: "Eu não acho que fiz bem em tudo. Na verdade, eu acho que esse drama abriu meus olhos para o que está faltando em mim e no que preciso trabalhar."

Park Yoochun não se esqueceu de dizer o seu adeus aos seus espectadores dizendo: "Obrigado por assistir nosso drama até o fim e eu vou trabalhar duro para buscar uma grande produção que será o meu próximo trabalho. Obrigado".

Para isso, internautas disseram: "Que pena que já está no fim", "Bom trabalho", e"Ator Park Yoochun, eu não posso esperar para ver o que ele fará na próxima vez."


Fonte:[xportsnews]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário