sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Park Yoochun, modelo aspirante para o "atuação-dol", derrota o Sophomore Jinx"



 Yoochun tem derrotado as preocupações de um "Sophomore Jinx".

Através do drama da MBC de segunda e terça, "Miss Ripley", Yoochun mais uma vez provou que provavelmente tenha muito sucesso como ator.

Depois de receber elogios por sua natural performance em sua estreia no trabalho "SungKyunKwan Scandal", o vencedor do melhor ator novato no final do ano nos prêmios de atuação  Yoochun, desafiou o drama de dias modernos como "Miss Ripley".

Depois de brilhar no primeiro projeto, em seguida, falhando no segundo, a preocupação com uma "Sophomore Jinx" ficou definitivamente presente. A atmosfera estagnada entre aqueles chamados de "atuação-dols" que desafiou dramas,  Yoochun, que também era um ator que "nasceu de um cantor", foi mais uma vez estereotipado por pessoas. Isto foi especialmente desde que dramas modernos são diferentes dos dramas de época. Sem atores da mesma idade, e ter que atuar com atores experientes, a maioria das cenas também foram de grande mudança de seu drama anterior.

No entanto, interpretando o papel de amante de Jang Miri, o herdeiro do Grupo Mondo, Song Yoo HyunPark Yoochun exibiu um domínio delicado e forte de um carisma de um diretor, assim como seus profundos sentimentos para a mulher que amou, uma ampla variedade de emoções.

Especialmente na segunda metade do drama, quando ele descobre que Jang Miritinha se aproximado dele de propósito e havia forjado seu currículo e qualificações, a sua exibição de tormento interior lhe rendeu o elogio de que "suas habilidades de atuação estão além da de um novato."

Avaliar a sua performance em "Miss Ripley", "suas cenas de choro ao olhar em seus olhos,  Yoochun utiliza várias técnicas e expressões para transmitir suas emoções, nos mostrando que pode ser considerado como 'o progresso de Yoochun', a mais madura e sombria imagem de atuação."


Fonte: [BaiduMicky + mk.co.kr]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário