segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"JYJ, "Nós não achamos que devemos sair da sombra do TVXQ""




JYJ Realizará Show Solo na Espanha e na Alemanha Como o Primeiro Entre os Artistas Coreanos Deste mês.

Agora, Kim JaejoongPark Yoochun, e Kim Junsu são mais conhecidos pelo nome do grupo JYJ do que do TVXQ. Os três que se separaram do grupo de 5 membros,TVXQ, e foram submetidos a dois anos de temperamento, recentemente lançaram seu primeiro álbum coreano regular 'In Heaven' e saíram com seriedade para ficarem sozinhos. As principais músicas do álbum, 'Get Out' e 'Fallen Leaves', e a música título 'In Heaven'que são criações dos membros, é uma característica que atrai atenção. As músicas digitais, em sua maioria, foram liberadas mais cedo através de performances na Ásia. Graças a isso, talvez, o álbum já alcançou 300 mil cópias em pré-encomendas. Encontrei o JYJ no dia 30 do mês passado em um café em Jungdong, Joonggu, Seul.

Kim Junsu: Se estivéssemos no nível de apenas colocar cor em um esboço já elaborado, desta vez nós criamos a partir do esboço. Apenas o fato de mais de 80% do álbum é produzido ou escrito pelos membros, é único e tenho um carinho especial.

Na gravação, opiniões entusiasticamente incorporadas... Enfatizou o JYJ-ness

Park Yoochun: Por causa disso, é possível que o álbum caia em seu grau de conclusão, mas o JYJ-ness da música tornou-se mais enfatizado. Acima de tudo, foi ótimo que na sala de gravação nossas opiniões foram entusiasticamente incorporadas e nossas criatividades foram capazes de serem expressadas sem poupar. Nós não fomos capazes de estar em palcos populares por um bom tempo, mas soubemos que houve até um contador de verificação de caixa exclusivo para nossos álbuns em lojas de álbuns e ficaram muito surpresos e tive um coração muito agradecido.

Kim Jaejoong, que também dirigiu a Turnê Asiática: Ao fazer a música necessária para a turnê, muitas músicas dinâmicas adequadas para uma performance ao vivo foram criadas.

JYJ diz que apenas mostrando o álbum cheio de seu itinerário e lembranças dos últimos dois anos é muito significativo. No entanto, entre as linhas, a razão que eles não poderiam evitar separados do TVXQ e o sofrimento suportado ao mesmo tempo, foram transmitidos.

Suas atividades ainda estão bloqueadas por uma parede gigante. É porque as estações públicas estão evitando chamá-los para aparecerem em seus programas, com a razão de seu conflito legal com sua ex-agência, SM Entertainment. A KBS, que havia dito que uma vez que um álbum regular sair, JYJ poderia aparecer em programas musicais,mas fizeram a determinação de que o termo 'P.S.M.' na letra da música de 'Pierrot' se referia a Lee Suman, e portanto impróprios para irem ao ar. A razão é que era um ataque contra um indivíduo específico.

Jaejoong: Aquele P.S.M. de que é um acrônimo em Inglês para 'Presidente Suman' é uma hipótese absurda. É um termo que meramente entrou com a finalidade de preencher o medidor/ritmo das letras. (Apesar de que eu não deveria ter feito isso) Se eu tivesse que atribuir uma explicação para isso, então eu tentei criticar as condições sociais de perseguir apenas o sucesso do material através de 'performance success museum'.É realmente decepcionante que a emissora estabeleceu uma definição arbitrária, sem se quer perguntar ao criador de nossa agência sobre a intenção da letra.

Lamentável que a KBS Arbitrariamente Explicou a Letra Sem Questionar

Park Yoochun também disse: "Nosso desapontamento ao ver os cancelamentos de até mesmo programas musicais em que fomos programados para aparecer, foi grande."

O que eles desejam usar como avanço são suas atividades solo como atores. Park Yoochun que ganhou popularidade através de sua estreia em 'Sungkyunkwan Scandal', se solidificou como um ator através de 'Miss Ripley' e Kim Jaejoong também sem problemas completou sua cerimônia de iniciação no cenário dramático através do drama 'Protect the Boss' da SBS. Kim Junsu, que também é altamente reconhecido como um ator musical, apareceu como uma participação especial no drama 'Scent of a Woman' da SBS.

Jaejoong: No começo, eu queria apenas que eu não fosse visto na tela como um cantor (mas sim um ator). Mas como minha prática aumentou com cada episódio, ganhei confiança e também descobri uma nova atração por atuar.

Yoochun: Senti uma grande sensação de falta de experiência enquanto aparecia em 'Miss Ripley'. Eu invejo muito Jaejoong. (O papel de 'Protect the Boss'), foi a imagem que eu ansiava. A co-existência de suavidade e força... Nós dois estivemos atuando como diretores de sede, mas o quão diferente éramos nós, haha.

Junsu: Musicais não têm close-ups e então precisamos um pouco de uma expressão exagerada, mas um drama na TV não é assim. De qualquer forma, agora que eu já fiz uma filmagem a noite toda, eu não acho que (a cena em dramas) é um campo que deve ser desafiado precipitadamente.

Todos os membros experimentaram dramas... Atuar é um novo avanço

Eles terminaram uma Turnê Mundial com sucesso, parando em 10 países na Ásia e na América do Norte. Eles irão realizar shows solo na Espanha (29/10) e Alemanha (06/11) como o primeiro dos artistas coreanos a fazer isso. Os três disseram em uníssono:"Ganhamos confiança vendo os fãs estrangeiros cantar junto nossas músicas. Ao invés de nós mesmos fazer ajustes à tendência europeia, queremos mostrar a música que podemos fazer bem e ser reconhecidos desta forma."

Era impossível não perguntar sobre sua concepção de sua relação com TVXQ (U-Know Yunho, Max Changmin).

"JYJ também é um grupo que veio do TVXQ e por isso não achamos que somos obrigados a sair da sombra do TVXQ. Nós também não sofremos com a obsessão de se tornar o top. Simplesmente- nós queremos que muitas pessoas ouçam a nossa música por muito tempo."

Fonte:Seoul Shinmun
Créditos:JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário