quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"A 'Canção Penzal Q' é lançada, 'Don't Be Sick' está conquistando o coração das mulheres (28.09.11)"




Com JYJ sendo escolhido como modelos para o CF do analgésico Penzal Q, sua canção CM foi lançada. No dia 28, a 'Canção Penzal Q' foi lançada através da página da Penzal Q do CKDno Facebook (www.facebook.com/penzalQ) e desde então está conquistando o coração de mulheres com seu alto nível de musicalidade.

Quando se olha para a partitura da música que foi lançada, o que deixa a maior impressão são as letras que capturam o coração de um namorado, se preocupando com a pessoa que ele ama quando leem, "Apoie-se em mim quando as coisas ficarem difíceis, segure minha mão, não fique doente, eu estarei lá para você, mesmo doendo o coração e as lágrimas entristecerem."

Internautas que viram isso mostraram uma expectativa alta para a música quando eles deixaram comentários como: "Minha dor de cabeça está desaparecendo", "Eu não posso mais ficar doente", "Eu posso ouvir as vozes JYJ, apenas olhando para as letras", e "Eu quero ver o CF em breve".

Um representante da Penzal Q declarou: "A canção do CF foi recentemente criada para se encaixar ao JYJ e eles trabalharam com o diretor musical Kwon Gyu Jin e Zeenan, que é renomado por seu trabalho com o K-Pop e OSTs."

A melodiosa 'Canção Penzal Q' por JYJ pode ser ouvida no comercial, que começará a ser transmito no dia 1º de outubro.

Fonte: [seoul ntn]
Creditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário