quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"JYJ não discutem sobre mulheres quando eles se encontram"




Jaejoong, Yoochun e Junsu do JYJ são realmente e francamente simples. Como observado, a relação entre o trio é muito amável. Uma entrevista foi realizada com JYJ no dia 30 em um café em Jongno-gu de Seul e foi a comemoração do lançamento de seu primeiro álbum coreano, 'In Heaven'.

Durante a entrevista, a harmonia entre os membros foi além do perfeito. Os temas sobre música e atuação foram discutidos com sinceridade e as piadas ocasionais animaram a atmosfera.

Yoochun:
 "Você está perguntando sobre que temas falamos quando nos encontramos? Ah... assim... nós não discutimos sobre mulheres. Normalmente caras discutem sobre mulheres quando se reunem, certo? Nós não. Hahaha."

Jaejoong: "Quando nós três nos encontramos, tem sido temas como 'O que você anda fazendo?', 'O que faremos depois disso?', 'Vamos para uma bebida.' e etc."

Yoochun continou: "Yup.... Junsu é o capitão do FC MEN então ele fala comigo sobre as competições de futebol, quando ele me via. Sites fãs de Junsu tornaram-se sites fãs de futebol."

Junsu: "Terá um show na Espanha e eu estou realmente ansioso. Gostaria de assistir a um jogo de futebol na Espanha!"

O drama de Jaejoong terminou recentemente e sobre as perguntas de quais planos futuros ele tem, Jaejoong respondeu: "Agora eu quero perseguir/provocar Junsu, juntamente com Yoochun." Isto realmente revelou a relação estreita entre os membros.

Jaejoong:
 "Desde a independência da SM, eu estive pensando sobre meu desenvolvimento como um artista e ator. Mais 'desenvolvido' foi o coração dos membros. O pensamento dos membros mudaram muito após este período de maturidade."

Junsu: 
"Desafio próprio tem o seu próprio fardo. No entanto, quando era assim (nota: a sensação de pressão), eu acho que tive muita sorte de estar junto com meus membros. Os olhares de todos os que trabalham arduamente em conjunto para o nosso lindo sonho fez cada um de nós perceber que estamos todos colocando esforços em conjunto. Seria uma bela recordação no futuro. Seria bom o suficiente se formos capazes de recordar, sorrir e falar sobre isso."

Enquanto isso, o primeiro álbum coreano do JYJ atingiu os topos das paradas musicais com 150. 000 em vendas no mercado interno, o que demonstra a forte popularidade doJYJ.

JYJ estará embarcando em uma turnê pela Europa, começando por Barcelona, naEspanha em 29 de outubro e Berlim, na Alemanha em 6 de novembro.


Fonte: asiatoday
Créditos: mickylovelove+SYC+CrazyLoveTVXQ

Um comentário:

  1. pow ñ gostei quando fiquei sabendo q eles iam se separar, to muito triste :(
    amo a banda DBSK,eles são o maximo,
    quero q vcs voltem...
    por favorr
    amo vc jaeee
    amo tds da banda DBSK.vlw por existirem.
    Danny uma grande fã número 1

    ResponderExcluir