quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Yunho revela a história completa do TVXQ nu em Bora Bora"


A história tão esperada de Yunho na praia foi finalmente revelada!

No dia 7, o programa da SBS 'Strong Heart' convidou muito dos campeões de 'Strong Heart' do último ano e nove meses para escolher o melhor 'Talk King' das estrelas.


Yunho do TVXQ começou o programa com um cartaz que dizia, "Cena de nudez em Bora Bora". Ele disse, "Quando o TVXQ era estreantes, fomos para a ilha de Bora Bora para filmar nosso vídeo clip de 'Hi Ya Ya Summer Days'… A praia e a paisagem era tão linda que parecia uma cena de um filme... Jogamos com as arraias no mar e também participamos no polo aquático. Naquela época, estávamos tão cheios de juventude e entusiasmo que nós colocamos toda nossa concentração no jogo e acabou levando ao fundo a nossa roupa de baixo."



Sua confissão surpreendeu seus colegas de elenco no set, mas ele continuou, dizendo, "No entanto, fomos informados de que as filmagens para o vídeo começaria imediatamente. Os membros da equipe estavam indo em nossa direção na praia, porque não havia membros da equipe feminina presente ali, nenhum de nós saiu da água. Estávamos apenas observando eles de dentro da água. Como ficamos com vergonha de dizer a equipe a verdade, nós dissemos a eles, 'Nós estamos em um jogo importante agora. Você pode esperar só um pouco?' para atrasar e comprar algum tempo. O problema foi que não consegui descobrir qual sunga flutuante pertencia à qual membro. Com o tempo, finalmente vestimos nossas próprias sungas e o incidente terminou."



No entanto, suas aventuras em Bora Bora não termina aí.

Yunho adicionou este pedacinho, "Isso não é o fim da história... Lá fora das portas do nosso hotel, você pode nadar. Até os pisos eram feitos de vidro para que você pudesse ver o mar embaixo. O edifício foi tal que, se você procurar o mar, você pode ver de dentro do quarto de hotel."

Yunho também compartilhou uma pequena aventura do grupo travesso.

Ele disse, "Como estávamos em um resort, ele estava cheio de recém casados. Como ficou escuro, a nossa curiosidade surgiu. Todos nós pensamos, 'Vamos ter uma experiência especial desta vez', e fomos nadar no mar. Começamos a espiar no quarto das outras pessoas do mar e vimos vários casais se beijando... Fomos de quarto em quarto, como se fosse uma turnê mundial. Vamos apenas dizer algumas das coisas que eu vi naquela noite, eu estou levando para meu túmulo."


Ele acrescentou com um sorriso, "Havia água viva lá, mas estávamos tão focados olhando o que estava acontecendo nos quartos que nós não notamos elas", e"Nós nos tornamos homens em Bora Bora".

Ele continuou acrescentando, "Se você olhar nossas fotos com atenção, vai ver que nós tínhamos uma imagem jovem e inocente até então, mas desde o dia depois desse incidente, você pode ver a masculinidade que emitíamos".

FONTE:CrazyLoveTvxq.blogspot.com

2 comentários:

  1. nossa tó vermelha de tanto rir ,Nós nos tornamos homens em Bora Bora".essa foi de mais. o que estava acontecendo paresiar ser muito bom ,nem virão as aguas vivas .

    ResponderExcluir