sexta-feira, 24 de junho de 2011

" Han Ye Seul convida Changmin de surpresa para um encontro no "Solstício de Verão" "

"Choikang Changmin, você quer passar o solstício de verão comigo?"

Enquanto esclarecia rumores de uma proposta de casamento, a atriz Han Ye Seul propôs um encontro surpresa para Choikang Changmin. Isto foi no dia 20, durante a conferência de imprensa do drama daKBS "Spy Myeong Wol".

Neste dia, Han Ye Seul esclareceu rumores de se casar em breve e disse: "Embora possa ser difícil de eu me casar no próximo ano, minhas chances provavelmente se extenderão de dois a três anos." Ela continuou a dizer: "Se eu quisesse me casar, eu provavelmente deveria planejar em conseguir um namorado depois que esta produção terminar."

Para isso, Eric também ajudou quando ele disse, "Eu também estava curioso sobre os boatos, então eu perguntei a ela sobre isso no avião, mas ela me disse que não tem planos de se casar tão cedo. Mas eu estou preocupado que outro artigo seja publicado com o título, 'Han Ye Seul se casará em três anos'. Essas seriam palavras que poderiam ser mal interpretadas facilmente."

Quando perguntado o que pensava sobre ter sido escolhida como a mulher ideal de Choikang Changmin, ela despertou gargalhadas daqueles à sua volta quando ela disse, "Choikang Changmin, você quer passar o solstício de verão comigo?"

(omitido)




Fonte: [seoul ntn]CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário