quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Yunho revela seu passado difícil "


Em "Strong Heart", Yunho revelou uma história triste e comovente sobre as dificuldades que ele e sua família tiveram que passar.

No programa, Yunho afirmou,


"Enquanto eu estava na escola, minha família passou por um período difícil. Um dia, enquanto eu estava na cama, meu pai saiu de casa às 4 da manhã. Depois de observar por um tempo, percebi que isso se tornou rapidamente uma ocorrência diária. Ele chegou em casa às 9 da manhã e saiu às 4 da manhã sem falta. Não entendendo a situação, eu disse à minha mãe sobre isso e ela disse que ele não era esse tipo de pessoa.

Pensando que eu precisava de provas sólidas, segui ele um dia. Eu usei uma camiseta com capuz e óculos de sol e ainda tinha uma câmera pronta. Eu acreditava que eu teria que revelar a verdade, não importa o quê. Meu pai pegou um táxi ao invés de um carro, então eu pensei que talvez ele realmente estava fazendo o que eu suspeitava.

Ele entrou em um prédio que eu nunca tinha visto antes. Senti que era um pouco arriscado demais para o seguir, então eu decidi esperar por ele lá fora. Ele voltou carregando um monte de jornais. Acontece que ele estava entregando jornais todas as manhãs.

Ele costumava fazer um monte de trabalho como um executivo, mas mais tarde a situação mudou de modo que ele se tornou um assistente para outra pessoa. O mais importante é que minha mãe também não sabia disso. Foi uma notícia chocante. Eu pensei que se eu conseguir, eu teria que cuidar do meu pai, da minha mãe e minha família.

A situação da minha mãe era ainda mais chocante. Eu só descobri isso há menos de um mês atrás. O peso de minha mãe aumentou apesar de se exercitar por 7 a 8 anos. Acontece que ela não estava realmente se exercitando, mas estava trabalhando em uma fábrica.

Até agora meus pais estão trabalhando duro. Meus pais acreditam que eles não deveriam usar o dinheiro de seus filhos como deles mesmos. Como me senti tão triste com isso, eu comprei um apartamento de presente para eles. Também recentemente troquei o carro velho do meu pai por um novo."


Yunho revelou que ele queria ser um bom filho para seus pais que passaram por tempos tão difíceis no passado.




Fonte:Newsen via Nate
Créditos
:allkpop+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário