quarta-feira, 22 de junho de 2011

" Yoon Hyung Bin disse,"Eu insultei o TVXQ e foi insultado por 180 mil pessoas em uma hora" "

O comediante Yoon Hyung Bin falou sobre um momento atordoador durante seus dias como "Wang Biho".

No episódio de "Strong Heart" que foi ao ar no dia 21, Yoon Hyung Bin falou sobre o que aconteceu com ele depois de insultar TVXQ durante seus dias como "Wang Biho" no "Gag Concert" da KBS tv.

Neste dia, Yoon Hyung Bin despertou a curiosidade de muitos, quando disse, "Kang Hodong ganhou um Guinness World Record agitando as mãos com 28,233 pessoas em oito horas. Mas isso nem sequer supera o que aconteceu comigo."

De acordo com o comediante, sua homepage lotou quando ele insultou TVXQ no "Gag COncert". Sua homepage foi visitada por um total de 180.000 pessoas em apenas uma hora e se tornou"um campo de insultos".

Yoon Hyung Bin disse: "Naquela época, assim que eu disse o nome do TVXQ, o plateia me olhou preocupado com a minha segurança", e "O insulto que eu fiz foi: 'Eles têm um fã clube de 800.000, mas apenas venderam 100.000 cópias de seu álbum?'"

Ele continuou mostrando o poder(?) do TVXQ dizendo, "Quando eu olhei para o 'campo de insultos' na minha homepage, eu pensei 'Uau, eu nunca vi esse tipo de insultos antes'," e "Eu sempre fui atacado pelos meus antifans quando eu era 'Wang Biho'. Normalmente 20.000 a 30.000 pessoas aparecem na minha homepage, mas quando eu insultei TVXQ, eu atrai 180.000 pessoas."




Fonte:[tv report]/CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário