quinta-feira, 16 de junho de 2011

" Yunho "Eu daria a nossa performance em Paris 80 de 100, meu coração ainda está palpitando"


"Como esta performance foi a primeira, quero dar a ela 80 de 100.Meu coração ainda está palpitando."

Esta foi a resposta de U-Know Yunho quando perguntamos a ele sobre a avaliação da "SM TOWN LIVE World Tour em Paris", a performance que ocorreu em Le Zenith de Paris no dia 10.

Na conferência de imprensa que decorreu após a performance, U-Know Yunho disse: "Esta performance foi significativa, porque nos aproximamos da Europa com a música que nós gostamos", e "Eu acredito que os demais 20 pontos são o que nos resta para preencher trabalhando mais e melhorando".

Ele também disse: "De modo que não permaneça uma onda Hallyu passageira contudo brilhante, os cantores da SM, assim como todos os outros cantores na Coreia, se esforçarão para corrigir o que está faltando e produzir mais conquistas bem sucedidas",e "Meu coração ainda está palpitando, porque fomos capazes de sair com um bom começo."

Finalmente ele acrescentou: "Vendo a plateia cantar junto as músicas de cada grupo em coreano, deixou uma ótima impressão comigo", e "Eu podia sentir o grande poder da música por eles".

Quando lembrou de que haveria fãs europeus que nunca tinham ouvido falar doTVXQ antes, U-Know Yunho disse: "Nós atuamos principalmente na Ásia até agora, mas esta performance foi uma grande oportunidade para nós retornarmos às nossas raízes como novatos."

Depois de vender os ingressos em 15 minutos, o show foi estendido por dois dias após os fãs protestaram em frente ao Museu do Louvre, chamando para um show extra. Um total de 14.000 fãs europeus assistiram ao espectáculo de dois dias.


Fonte:[money today]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário