sábado, 25 de junho de 2011

" Jaejoong diz, "Estou feliz por estar aparecendo em 'Boss ..' irei me preparar para o drama em breve " "



 Jaejoong  estará aparecendo em seu primeiro drama nacional.

De acordo com sua agência, Jaejoongestá confirmado para aparecer no novo drama da SBS intitulado 'Protect The Boss', que começará a ser exibido em 03 de agosto depois de 'City Hunter'.

Jaejoong estará interpretando o papel de Cha Moo Won, o talentoso'príncipe do mundo financeiro', e estará trabalhando ao lado de Jisung, Choi Kang Hee e Wang Ji Hae.

O CEO da sua agência disse: "Kim Jaejoong foi confirmado para aparecer em 'Protect The Boss'", e "Com a experiência de ganhar o Prêmio de Melhor Papel Masculino de Apoio no 2010 Nikkan Sports Drama Grand Prix com 'Sunao Ni Narenakute' da Fuji TV, Jaejoong irá saudar os telespectadores com uma grande atuação."

 Jaejoong estará saudando os telespectadores do drama nacional pela primeira vez através deste drama. Kim Jaejoong apareceu no popular drama da Fuji TV 'Sunao Ni Narenakute' no ano passado e foi elogiado por sua atuação quando ele trabalhou ao lado de famosas estrelas japonesas como Ueno Juri e Eita.

Através da agência,  Jaejoong disse: "Estou feliz por ter conhecido grandes atores e equipe, e eu acho que será um drama divertido e interessante. Estou planejando se preparar para o drama, já que a turnê mundial bis acabou."

JYJ concluíu com sucesso o '2011 JYJ WORLD TOUR CONCERT' e decidiu recompensar o apoio de seus fãs mantendo um show bis no dia 26 no Ginásio Yeom Joo em Gwangju.


Fonte:[star news]/CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário