segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Sohn Ji Chang deleta sua conta no Twitter, "Estou cegamente tomando o lado da SM?" "


Sohn Ji Chang, que salientou que uma parcela da imprensa está olhando para a mania K-POP na Europa, em uma visão distorcida, revelou que ele irá excluir sua conta no Twitter.

No dia 17, Sohn Ji Chang escreveu um longo tweet que dizia, "Eu acho que hoje foi um dia muito longo. Eu não sabia que os meus tweets fariam aquele grande impacto... eu fiquei surpreso mais uma vez quando percebi que minha opinião poderia ser distorcida a tal ponto, ao observar que certos fãs não fazem nada, mas me criticam, dizendo que eu estou cegamente tomando o lado da SM."

Ele continuou dizendo, "Eu percebi mais uma vez que é difícil para uma pessoa expressar seus pensamentos em palavras. Se minhas palavras feriu os fãs doJYJ, peço sinceramente desculpas embora isso não tenha sido minha intenção. Mas eu sei que eu não sou a única pessoa que perdeu os cinco membros doTVXQ enquanto eu assistia aquele show."

Sohn Ji Chang também explicou, "Se até pensar isso é tão errado da minha parte, então eu realmente não tenho mais nada a dizer. E eu acredito que aqueles que leram as minhas palavras adequadamente entenderá o que eu quis dizer quando escrevi sobre a imprensa francesa. Eu não estava dizendo que eles eram completamente culpados, eu estava tentando falar sobra a imprensa da Coreia que usou partes dos artigos da imprensa francesa para escrever artigos sem sentido."

Ele terminou com, "Estou planejando excluir minha conta no Twitter. Apesar de eu estar aqui apenas por pouco tempo, não vou esquecer daqueles que se comunicavam comigo e me apoiou. Obrigado por fazer ótimas lembranças comigo. Eu rezo para que você sempre esteja saudável e feliz."

Vendo isto, os internautas deixaram comentários como, "Eu não acho que você deva sair por causa de ataques de fãs idiotas.. isso me confunde e me decepciona","Deve ser por isso que o mundo online é um lugar tão assustador. Porque alguns se machucam e decidem se matar", e "Eu espero que sua viagem à Europa não se torne uma lembrança ruim para você."

No dia 15, Sohn Ji Chang destacou a visão distorcida sobre a onda K-POP em certos meios de comunicação (imprensa) quando disse, "Durante minha viagem à Europa, eu fui ao show da SM Town em Paris. A maioria das pessoas lá eram estrangeiros, provavelmente da Europa, e haviam memorizado e estavam cantando junto as letras coreanas. O local era realmente vivo com energia e paixão. Então, eu estou perplexo com os artigos distorcidos, como o de Le Monde. Por que não podem ver o show por aquilo que ele realmente foi?"


Fonte:[newsen]/CrazyLoveTvxq.blospot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário