quarta-feira, 15 de junho de 2011

" Leeteuk do Super Junior se desculpou com Yunho?!"

No último episódio de "Strong Heart", Leeteuk do Super Junior decidiu confessar alguns de seus delitos contraYunho .

Leeteuk começou perguntando para Yunho: "Quando TVXQ estava promovendo 'Hug', não houve um momento que você acordou de manhã e sua coxa doia, por causa de um machucado?"

Surpreso, Yunho confirmou que isso era verdade, o que fez com que Leeteuk continuasse dizendo: "Eu causei o machucado. Yunho é o tipo de pessoa que pode cair no sono logo que ele fecha os olhos. No início da minha estreia, TVXQ, Super Junior, e até mesmo nossos gestores viveram juntos em um apartamento. Todos os 22 de nós viveram em um lugar que era de aproximadamente 1000 metros quadrados. Normalmente, todo mundo só dorme, mas uma vez eu estava andando ali e eu acidentalmente dei uma joelhada na coxa de Yunho. Ele acordou um pouco, porque doeu, mas depois ele voltou a dormir dizendo que estava tudo bem."

A plateia riu, mas Leeteuk não tinha terminado ainda. Ele disse, "Sinceramente eu te amo e tem mais uma coisa..."

"Antes de sua estreia, Yunho começou a poupar dinheiro em uma garrafa de água de 5 litros. O dinheiro estava se acumulando muito bem no início, mas em algum momento você não disse que a quantia parou de aumentar? Sinto muito. Eu não tive escolha. Acontece que com doze pessoas vivendo juntas, raramente existe algo para comer. Os membros mais jovens diriam que eles estavam com fome, mas que dinheiro um trainee tem? No início, eu só tirei cerca de 50 centavos e comprei chips, mas lentamente a garrafa começou a secar..."

Depois de admitir os seus segredos, Leeteuk sinceramente se desculpou com Yunho pelas coisas que tinha feito no passado.




Fonte: Newsen via Nate
Créditos:allkpop+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário