terça-feira, 28 de junho de 2011

" Yoochun fica sem dinheiro em frente de uma máquina de venda automática"

Um vídeo de Park Yoochun e Lee Da Hae filmando na estação de metrô para o drama "Miss Ripley" foi lançado na homepage do drama no dia 25.

No vídeo, os dois estavam na estação de metrô para filmar a cena em que Song Yoo Hyun(Park Yoochun) e Jang Miri(Lee Da Hae) andam de metrô para chegar ao local de um simples encontro.

Durante uma breve pausa, Lee Da Hae perguntou a Yoochun se ele poderia comprar para ela uma bebida de uma máquina de venda automática.Yoochun não tinha nenhum dinheiro com ele porque ele estava filmando e deu a ela a desculpa: "Isso não funciona. A nota 10.000 won não vai entrar e não podemos usar um cartão de crédito. Eu realmente queria comprar para você uma bebida."

Quando  Yoochun brincou: "Eu não estou com sede. Nós podemos apenas engolir o nosso cuspe", Lee Da Hae respondeu dizendo:"Eu acho que nós realmente somos tão pobres".

Os internautas que viram o vídeo disseram: "Ele é o sucessor de um conglomerado, mas ele não pode nem mesmo comprar uma bebida de seu encontro, porque ele não tem uma nota 1.000 Won" e "É bom porque o clima no set parece ótimo entre os dois".


Fonte:[tv daily]CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário