quarta-feira, 8 de junho de 2011

" JYJ finaliza turnê mundial de dois meses de duração, "Tornam-se verdadeiros artistas" "



JYJ visitou a Tailândia, Taiwan, China, em regiões da Ásia, seguido por Vancouver, Nova Jersey, Los Angeles eSan Jose, concluindo com sucesso a Worldwide Concert Tour com os seus dois meses de duração.

JYJ assinou um contrato com show de classe mundial de produção com a empresa AEG Live, trazendo novas e excitantes performances para o concerto. Os shows de JYJ, realizados emVancouver, Nova Jerseye Los Angeles foram feitos com sucesso, e o último show foi realizado em San Jose, terminando a "JYJ Worldwide Tour Concert em 2011".

Na performance em Los Angeles, não havia somente cidadãos coreanos, mas fãs de todas as nacionalidades que vieram para a performance. Após o show terminar, o pessoal da gestão do show e os fãs expressaram sua satisfação com o show.

O técnico de tela Kenneth Kasier disse, "Durante a performance, eu testemunhei o modo como JYJ interagia no palco, e eu senti que eles eram muito profissionais. A harmonização dos membros se misturava lindamente. Além disso, a atmosfera deixou uma profunda impressão, e os sentimentos que JYJ mostrou foram bem comunicadas ao público."

Entre o público, Tara Wilson expressou o seu pensamento sobre o concerto, "A atmosfera da Nokia Stadium (onde o show foi realizado) foi fantástica. Eu dançava as músicas animadas de JYJ, e tive um grande momento com a minha mãe."

Além disso, em 03 de Junho, durante seu show em Center Arena daUniversidade San Jose State, haviam preparado uma festa surpresa em comemoração ao aniversário de Park Yoochun. O produtor geral do concerto, Jeri Slaughter, trouxe pessoalmente um bolo ao palco, e comemoraram o aniversário de Yoochun com os fãs.

Depois do concerto em San Jose, JYJ disse: "Para os fãs que assistiram os nossos shows realizados em diversos países, estamos profundamente gratos", e "Estamos muito felizes de nos encontrarmos com fãs do mundo todo, mas para os fãs coreanos, que teremos esse encontro em breve, estamos emocionados para além das palavras", mostrando a sua expectativa para os shows da Coréia.

O representante da C-JES, Baek Chang Joo disse: "Ao realizar esses shows não apenas na Ásia, mas na América também, JYJ tornou-se verdadeiros artistas. Ao contrário da maioria dos artistas asiáticos, eles fizeram shows na região daAmérica, e estamos muito satisfeitos com os resultados."

JYJ, que retornou à Coreia após seu último show em San Jose, irá realizar um show beneficiente em 07 de Junho no Japão, seguido por dois dias de shows, em 11 e 12 de Junho, no Ginásio Busan Sajik Indoor.


FONTE:CrazyLoveTvxq.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário