sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Kim Jaejoong,"Na verdade eu sou um homem bastante solitário, me apresente a alguém" "

Kim Jaejoong esclareceu os equívocos que envolve sua mulher ideal.

Atualmente prestes a estrear na indústria do drama nacional com o drama da SBS 'Protect the Boss', Kim Jaejoong realizou recentemente entrevistas em Nonhyun-dong, Seul.

Em uma entrevista transmitida em fevereiro, Kim Jaejoong recebeu muita atenção por seu tipo incomum de mulher ideal quando disse: "Meu tipo ideal é uma mulher que é como minha empregada doméstica." Ele continuou a fazer os corações de suas fãs acelerar quando brincando confessou: "Se você estiver em algum lugar lá fora, venha para mim rápido! Estou morrendo de solidão."

Alguns repórteres acharam sua ideia de uma mulher ideal esquisita e para isso, Kim Jaejoong disse: "Eu acho que eu expressei meus pensamentos errados. Eu estava falando de alguém que não é preguiçosa no trabalho doméstico,que limpe bem e faça boa comida."

Kim Jaejoong também acrescentou: "Como eu gosto de limpar e cozinhar, eu quero ser capaz de fazer essas coisas com a minha garota."

Como JYJ são celebridades, existe restrições sobre suas vidas pessoais. Em relação ao fato de que ele não é capaz de namorar com alguém em paz, ele sorriu e disse: "Na verdade, existem muitos momentos da minha vida em que me sinto sozinho. Você vai me apresentar a alguém se você souber de alguma mulher boa?"


Fonte:[TV Daily]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário