segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Kim Jaejoong diz:"Eu não posso acreditar que estamos velhos o suficiente para sermos professores de estagiários" "

"Eu não posso acreditar que estamos velhos o suficiente para sermos professores de estagiários."

 Jaejoong, que está começando sua carreira de ator com o drama da SBS 'Protect the Boss', recentemente realizou entrevistas em Nonhyun-dong, Seul.

Vocais explosivos, coreografia precisa e visual perfeito. JYJ tem todas as qualificações e talentos para serem chamados de um grupo de alto nível na Coreia. Muitos iniciantes escolheram JYJ como seu modelo a seguir e estão trabalhando duro para seguir seus passos.

Quando perguntado o que ele pensa sobre ser escolhido como um cantor que seus juniors adimiram, os olhos de Kim Jaejoong se arregalaram de surpresa quando ele disse: "Sério? Quem? Me diga seus nomes. Eu devo ser simpático com eles."

"Acredito que ainda temos que trabalhar muito mais. Desde que começamos a cantar como um trio, mantivemos a mentalidade de começar tudo de novo desde o início. Porque nós atravessamos uma outra montanha para escalar. Acho que precisamos superar tudo antes de nos gabar e ser reconhecidos."

"Eu não acho que estamos em posição de dizer que somos melhores do que os nossos juniors que estão trabalhando duro. Nós devemos apenas trabalhar ainda mais."

 Yoochun é o único membro do JYJ que filmou um CF sozinho. Neste anúncio, Yoochun assume o papel de um professor de estudantes que se lamenta sobre as travessuras de suas estudantes de um modo fofo e age constrangido quando um deles derrama água em sua camisa branca.

"Eu vi o anúncio de Yoochun e eu achei a história muito engraçada. Ele provavelmente teria aparecido como um estudante no passado, então vê-lo atuar como um professor de estudantes me deixou um pouco estranho. Ele também me fez perceber que nós realmente envelhecemos. Em breve, estaremos assumindo o papel de vice-diretores (risos)."


Fonte:[TV Daily]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário