domingo, 17 de julho de 2011

" Jaejoong diz que se fosse para JYJ aparecer em 'I Am A Singe', Junsu seria perfeito"

 Jaejoong revelou que ele quer que seu companheiro Kim Junsu apareça no programa 'I Am A Singer' da MBC TV.

Em uma entrevista com a TV Report no dia 11, Kim Jaejoong disse:"Quando eu assisto 'I Am A Singer', eu fico surpreso e admirado com os cantores que aparecem no programa," e "Se nos fosse dada a chance de aparecer no programa, eu gostaria que Kim Junsu nos representasse."

Ele continuou a acrescentar: "Junsu não evita tudo. Eu acho que ele seria capaz de mostrar uma grande variedade de gêneros musicais."

Ele também disse: "Eu conversei sobre isso com Junsu e nós dois pensamos que só aparecer em 'I Am A Singer' em si é uma grande honra. A classificação não importa para nós. Eu acho que seria uma grande honra se pudéssemos sequer aparece por apenas uma semana."


Fonte:[TV Report]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário