quinta-feira, 21 de julho de 2011

" Entrevista de Jaejoong sobre 'Protect the Boss'"


Olá, eu sou Kim Jaejoong.
Neste próximo drama "Protect the Boss", eu assumi o personagem Cha Moo Won, é realmente uma péssima atuação..(risos)
O personagem Cha Moo Won, entre muitos outros personagens em torno dele, tem o papel de criar novos conflitos, mas ao mesmo tempo é capaz de resolver outros conflitos.
Eu pessoalmente acho que é um personagem importante e necessário para corresponder a esse personagem.Eu vou ser ainda mais consciente e trabalhar duro para apresentar um esforço maior em minha atuação.
Ah, o clima neste drama, eu acho, é realmente alegre e descontraído.
Espero que isso ressoa para as pessoas de colarinho branco que trabalham em companhias e também enviem uma mensagem de empatia.
Espero que todos sejam capazes de encontrar algum tempo para assistir este drama.
Obrigado!
Por favor, todos!


Fonte:CrazyLoveTVXQ.com.br
Créditos:123aquaprincess+jaetime+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário