sábado, 23 de julho de 2011

"Chris Matsumara fala sobre Tohoshinki em seu blog"


Do Tohoshinki 20-07-2011 14:25:19


Recebi pessoalmente o novo single do Tohoshinki "Superstar" que foi lançado hoje.
Embora esta seja a minha primeira vez trabalhando com Yunho e Changmin,
Além de suas qualidades como celebridade, eu também vi seu lado transparente.
Senti suas diferenças expressivas entre o começo de uma performance e depois.

Exceto usando camisetas que se podia ver além, eles também foram enfeitados com uma quantidade considerável de diamantes Swarovski.
A combinação de músculos e cristais como uma adição a uma atitude forte da atmosfera.

Depois de sua performance enquanto eles estavam fazendo o seu trajeto nos bastidores,
"Desculpe por tal momento inoportuno, mas por favor, escute nossa música quando você tiver tempo!"
Me dando o CD enquanto falava com uma expressão envergonhada.

Era completamente diferente de suas expressões antes, suas expressões estavam abertas e jovial.
Eles realmente são estrelas... De repente pensei.

Sua nova música tem um toque de qualidade técnico ocidental dos anos 80, com uma atmosfera especial. É uma música realmente ótima.
Me sinto como se eu tivesse encontrado um carisma completamente novo.
Isso faz as pessoas acidentalmente pensar que "Se eu tiver a chance, eu realmente quero vê-los ao vivo", o que nos permite desfrutar de tais ótimos vocais e performances.



Fonte:[baidutvxq]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:Supernike911@tohosomnia.net+tohosomnia.net+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário