quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Choi Kang Hee, "Jaejoong é como papai para mim""




Na conferência de imprensa de "Protect The Boss", que foi realizada na SBSChoi Kang Hee disse que "no drama, Kim Jaejoong interpreta o personagem Moo Won que é como papai para mim." Também "Ele me deixa na empresa. Assim, ele é como Deus para mim, que é a razão pela qual eu o chamo de Moo Won-sama."

Ela continuou "durante as filmagens com Kim Jaejoong eu ajo como se eu fosse sua fã. Quando penso dessa forma, é mais fácil atuar." Ela também falou sobre o por que ela decidiu estar neste drama, "Eu realmente queria fazer um drama" e "quando eu conheci o diretor eu pensei 'eu tenho que fazer isso'."


Fonte: chosunonline/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ+dbsktsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário