sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Yunho e Claudia se transformam em marionetes para "Kiss&Cry""


Na última gravação para o "Kiss&Cry" daSBSYunho e sua parceira, Claudia, transformaram-se em marionetes para uma performance especial no gelo, que recebeu aplausos da plateia.

Usando máscaras brancas, os dois mostraram segurança e melhores qualificações. Mas o seu público foi realmente à loucura com a forma como o par jogou suas máscaras fora e arrancaram suas roupas. Depois de sua performance, Yunho tocou os espectadores, revelando: "Como eu tenho que cair antes que o meu parceiro caia, eu aprendi como romper quedas."

Kim Jang Hoon elogiou: "Mesmo do ponto de vista de um homem, a performance de Yunho foi incrível e impressionante."

MinHo do SHINee também se juntou a performance como um mestre das marionetes, levando os juízes a perguntar: "Você é famoso por ser um ídolo esportivo. Observando a performance de Yunho, você chegou a pensar de querer esquiar?MinHo espirituosamente respondeu: "É incrível ver Yunho hyung numa apresentação ao vivo, mas se eu praticar..."

Fonte: Newsen via Nate/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário