segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Kim Jaejoong fica encantado pelo diretor, "Eu quero trabalhar com Kim Hyun Joong, nosso álbum ainda não está pronto" "

Jaejoong, que recentemente completou uma turnê mundial de dois meses, se entregou para o charme de ser um diretor de palco.

 Jaejoong falou sobre seus sentimentos de terminar a turnê e expressou os últimos dois meses numa única palavra, 'divertido'.

Ele disse: "No final da turnê mundial, eu me senti tão agradecido e orgulhoso dos nossos membros, colegas de trabalho da nossa companhia e a nossa equipe. A maioria das músicas que cantamos durante a turnê foram músicas compostas por nós, e eu mesmo assumi o papel de direção da turnê na Ásia", e "Até mesmo levamos nossa turnê aos EUA, enfrentamos dificuldades e problemas, mas estou tão impressionado e orgulhoso do fato de que fomos capazes de sair dessa sem receber ajuda de outras pessoas."

 Jaejoong estreou como diretor com a turnê mundial. Quando perguntado se ele prefere atuar ou dirigir,  Jaejoong sorriu e disse: "Quando eu estou fazendo uma performance, eu prefiro ser um diretor." Ele disse: "Nosso diretor é tão bom que estou aprendendo o que as qualificações são para se tornar um diretor de um drama", e "Parece que ele só filma quando ele já fez uma decisão. Mas dramas são dramas e shows são shows, cada um tem seu próprio encanto."

Quando perguntado qual o país que o deixou com a impressão mais proeminente durante a turnê mundial do JYJ, Kim Jaejoong escolheu Bangkok, na Tailândia, que eles visitaram em abril. Ele explicou: "Eu acho isso porque ela foi a primeira cidade que visitamos na Ásia que eu direcionei. Eu estava tão agradecido ao ver que a reação de nossos fãs foi positiva."

O 'Director' Kim Jaejoong está muito ganancioso para dirigir os shows e performances de outros cantores. Kim Jaejoong disse: "Eu estou interessado em dirigir as performances de outros ídolos. Uma vez, Kim Hyun Joong, que sou um amigo próximo, e eu conversamos sobre a liberação de um álbum e trabalhar juntos, mas como Kim Hyun Joong é muito ganancioso sobre sua música também, acho que ele gostaria de ser o diretor também."

Ele relembrou os dias que ele passou dirigindo o show de gala da ginástica rítmica Sohn Yeon Jae e disse que ele teve um ótimo tempo fazendo isso. Ele disse:"Sohn Yeon Jae expressou tudo bem melhor do que eu imaginava." Ele continuou a dizer com orgulho: "Acho que dirigir é algo que se torna mais divertido e encantador cada vez que você fizer isso. Claro, eu ainda estou na fase de aprendizagem, mas posso sentir uma melhoria em minha capacidade de visualizar uma performance inteira", e "Senti orgulho de mim mesmo, sabendo que eu estava contribuindo para a nossa equipe durante os ensaios do show do JYJ, não como um cantor de pé no palco, mas como um diretor que trabalha nos bastidores."

Em relação ao álbum coreano, o 'Cantor' Kim Jaejoong do JYJ disse: "Está atualmente sendo feito", mas não confirmou nada como ele disse: "Eu gostaria de lançá-lo imediatamente se grandes músicas surgirem até nós, mas me pergunto se o lançamento de um álbum será possível neste ano. Estamos trabalhando nisso sempre que temos tempo." Quando perguntado se ele pretende cantar para o OST de 'Protect The Boss', ele disse que não tem planos de fazer isso 'ainda'. Kim Jaejoong disse: "Eu não tenho nenhuma música composta por mim mesmo que pode ser usada para o drama, então por agora seria difícil para mim participar do OST", mas também deixou seus fãs com esperança acrescentando, "Mas se eu tiver a oportunidade de fazer, vou fazer. Tudo pelo drama."


Fonte:[newsen]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário