quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Yoochun dá conselhos à Jaejoong, que vai estar em um drama coreano pela primeira vez"

Jaejoong vai se desafiar atuando pela primeira vez na Coreia, no novo drama de quarta/quinta "Protect The Boss" (SBS). Mesmo Yoochun, membro do JYJ, que estrelou em "Sungkyunkwan Scandal" (KBS2) e "Miss Ripely" (MBC) e mostrou uma atuação estável, deu conselhos.

No dia 27 na SBS, a conferência do drama foi realizada. Kim Jaejoong disse "Yoochun me contou sobre a prática de não dormir".

E também mostrou o lado bobo deYoochun. Kim Jaejoong revelou que "quando Yoochun estava filmando o seu drama, eu não podia dizer, 'vamos sair'. Mas quando eu comecei a filmar ele me perguntou 'você quer sair amanhã?Oh, você tem filmagens amanhã' e brincou".

Ele também revelou "os membros falaram que quando eu terminar este drama, devemos viajar juntos. Eu realmente quero ir com eles."

Kim Jaejoong interpreta o primo de Cha Ji Hun (Ji Sung), Cha Moo Won. Um personagem que tenta roubar os direitos da empresa de Ji Hun, que não sabe nada sobre o mundo. "Protect The Boss" vai começar em 3 de agosto.

[relatório de Kim Yonghwan omitido]

Fonte: chosunonline/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário