domingo, 31 de julho de 2011

"Três lojas de conveniência entram na onda coreana, "Tohoshinki" e outras colaborações conquistam clientes do sexo feminino "




As três maiores lojas de conveniência têm simultaneamente começado a usar populares ídolos coreanos para suas campanhas e promoções. Como todos os olhos estão voltados para a crescente popularidade dos dramas e música coreana, isso foi feito para conquistar a atenção dos clientes do sexo feminino, que representam cerca de 30% da base de clientes com muito espaço para crescer.

A maior rede, 7 eleven Japan lançaram nigiris, bentôs e outros tipos de coisas para o popular grupo ídolo masculino "Tohoshinki" e o grupo feminino "Jidai Shoujo", desde 7 de julho. Tohoshinki também participou da amostragem e supervisão do "Korean Seaweed Nigiri" e "Korean Style Grilled Beef", que na primeira semana depois que foi lançado, ultrapassou os melhores vendedores "Salmon Red" e "Maionese Atum", de longe, saindo por cima. A gestão desta empresa deu o seu feedback, dizendo: "A onda coreana tem um grande efeito."

A 7 & i Holdings, eles também utilizaram o Tohoshinki para as promoções dos presentes "ochugen" que foi realizada na 7 eleven, Ito Yokado e o resto do grupo. Entre os produtos vendidos pela 7 & i, o Tohoshinki "altamente recomendou" produtos, o macarrão frio e bebidas yuzu, que foram comprados por muitos, não apenas como presentes, mas também para seu próprio consumo.

[nota: japoneses têm uma tradição de dar presentes para aqueles com quem estão gratos, uma vez em julho ("ochugen") e uma vez em dezembro ("oseibo")]

(Partes irrelevantes omitidas)


Fonte: [Sankei Business]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário