sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Kim Jaejoong dorme com Ji Sung apenas com sua roupa de baixo... Duas vezes"

Kim Jaejoong está sofrendo do 'Vício Ji Sung'.

Kim Jaejoong fará a sua primeira aparição no drama nacional através de 'Protect the Boss' da SBS. Obtendo a sua primeira experiência ao atuar no filme 'Postman to Heaven'(2009), ele conseguiu a sensação de atuar através do drama 'Sunao Ni Narenakute' da Fuji TV.

'Cha Mu Won' Kim Jaejoong(25) e 'Cha Ji Hun' Ji Sung(34) serão primos, e estarão presos em uma disputa familiar que seus pais iniciaram sobre o conglomerado."Apesar de eu ter uma disputa de poder com Ji Sung Hyung no drama, eu me tornei muito próximo dele. No meu primeiro dia, eu não consegui se aproximar de ninguém, porque eu me sentia tão estranho, mas ele se aproximou de mim primeiro e fez me sentir bem vindo."

Os dois ficaram muito próximos durante o MT em que a equipe e o elenco foram."Antes do início das filmagens para o drama, nós fomos em uma MT que Ji Sung hyung planejou. No início, eu me senti estranho, porque nós éramos apenas colegas de trabalho, mas bebi com ele e acabei dormindo com ele sem nada sobre mim, mas minha roupa de baixo."

"Mais tarde, Ji Sung hyung me chamou até sua casa para ensaiar nossas falas juntos. Naquele dia, acabei dormindo em sua cama só com minha roupa de baixo. No MT, ele disse, 'Somos dois rapazes então qual é o problema?' e em sua casa ele disse, 'Nós já fizemos isso uma vez, por que não podemos fazer isso de novo?' acho que conseguimos nos aproximar muito mais rápido porque nós compartilhamos os prazeres e as dores da vida."

Kim Jaejoong disse que a atmosfera no local é ótima. Ele sempre tenta esconder sua risada enquanto observa Ji Sung e Park Young Gyu(58) atuar. "Park Young Gyu é na verdade muito digno e cavalheiresco, mas ele é tão engraçado quando ele começa a atuar. Ji Sung hyung interpreta o papael do filho de Park Young Gyu e ele chega parecendo um verdadeiro yahoo. As falas comuns com gírias,seus palavrões nem sequer soam como palavrões então toda vez eu morro de rir."

Ele também disse: "Com Ji Sung hyung, você pode dizer que ele está tentando me ajudar muito, mas eu posso ver que todo mundo tenta cuidar de mim. Se Choi Kang Hee noona não é capaz de dizer adeus para mim depois que terminamos de filmar, ela nunca se esquece de me enviar uma mensagem de texto. O nervosismo que tínhamos no início uns com os outros está diminuindo mais rápido do que o esperado. Meus seniors me tratam tão bem de um modo caloroso."

Kim Jaejoong está assumindo este novo desafio com uma nova resolução."Quando eu estava filmando para 'Postman to Heaven', eu ainda era muito ganancioso sobre ser um cantor, então não me senti ganancioso em mais nada. Foi por isso que nem tive a atitude mental correta e nem tempo de filmar para o drama."

"Eu não tinha ninguém por perto para me dizer o que um filme realmente era. E não era que eu estava filmando todas as minhas cenas continuamente, eu iria filmar algumas cenas e ir direto de volta para minhas atividades como um cantor, então me senti como se estivesse apenas filmando sem realmente conectar as emoções que eu deveria estar sentindo. Tenho certeza de que Han Hyo Joo sentiu todos os lados por causa de mim," e "Eu mudei muito ao filmar no Japão. Isso me deu a oportunidade de aprender e entrar na mentalidade correta de um ator."

O drama começará a ser transmitido no dia 3 de agosto.


Fonte:[newsis]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário