segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Cantor chinês Zhuo Qi Bo pede desculpas para Cassiopeia"

Reportamos ontem que o cantor chinês chamado Zhuo Qi Bo publicou uma nota para os fãs do TVXQ sobre a música "Wasurenaide",a qual seria lançada em seu próximo álbum como uma nova versão da música. Logo depois ele pediu desculpas para todas as Cassiopeias e notifica que a música será removida o mais rápido possível. Veja o que ele escreveu:




Por ter causado tanto incômodo para todos vocês, peço minhas sinceras desculpas! Me desculpem!

Gostaria também de pedir desculpas pelo meu erro de ortografia para "Cassiopeia".

Por favor, não culpem nenhuma companhia, porque eu represento a mim mesmo, e não tem nada a ver com eles.

Eu escolhi a música, e atualmente está sendo removida em grandes quantidades. Isso pode levar algum tempo, e acontece que é um fim de semana.

Acredito que iremos remover a música o mais rápido possível, e com sinceridade, retornar ao dono da música.

Espero também que todos possam parar (buscar) o assunto.

Tenho certeza de que a música será definitivamente removida!

Por favor me dê algum tempo.


(Nota: Em chinês, Cassiopeia é "仙后", mas aparentemente ele cometeu um erro e os chamou de "仙贝" (Senbei).)


Fonte:[BaiduTVXQ]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário