sábado, 16 de julho de 2011

"Atuação magistral de Yoochun é altamente elogiado, "Suas lágrimas partiram o meu coração""

 Yoochun apresentou uma atuação magistral em uma cena que exigiu que ele chorasse.

No episódio 14 do drama 'Miss Ripley' que foi ao ar no dia 12,Song Yoo Hyun é visto se culpando depois de descobrir que Lee Hwa(Choi Myong Gil) é mãe biológica de Jang Miri(Lee Da Hae).

Song Yoo Hyun descobre que Lee Hwa deixou sua filha e família para trás a fim de se casar com seu pai. Ele tem dificuldade em aceitar o fato de que Jang Miri ficou órfão por causa dele.

Indo até a casa de infância de Jang Miri, Song Yoo Hyun fica cara a cara com Jang Miri quando era uma criança. Derramando lágrimas de remorso, ele segura suas mãos e diz: "O que posso fazer para que Miri me perdoe por tudo que eu fiz com ela?"

Para isso, a pequenina Jang Miri diz: "Você não fez nada de errado. Tudo que eu preciso é que minha mãe volte para mim. Então eu vou poder estudar de novo, ir para a escola de novo e eu não vou ter que voltar para o orfanato. Você parece uma pessoa muito legal."

Song Yoo Hyun é incapaz de deixar o local por um tempo dizendo repetidamente em sua mente: "Foi difícil para você, não é?".

Os telespectadores que assistiram a cena elogiou Park Yoochun por sua atuação como eles disseram: "Suas lágrimas partiram o meu coração", e "Ele está ficando melhor e melhor."

Por outro lado, o episódio 13 de 'Miss Ripley' marcou índices de audiência de15,9% (AGB Nielson, Seul) pelo seu enredo cheio de suspense e o título recapturado dos mais assistidos dramas de segunda a terça.


Fonte:[TV Daily]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário