segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Jaejoong fala sobre a possibilidade de um álbum em colaboração com Kim Hyun Joong"




Em uma entrevista recente com a Seoul NTN, Jaejoong doJYJ mostrou sua amizade com Kim Hyun Joong doSS501, discutindo a possibilidade de um futuro álbum juntos.

Foi perguntado àJaejoong: "Se você fosse dirigir o show de outro artista, quem você escolheria?" Desde que ele e Kim Hyun Joong são famosos por serem amigos da mesma idade, o repórter sugeriu Kim Hyun Joong. Jaejoong respondeu: "Esse amigo provavelmente vai tentar fazer tudo sozinho. Eu não tenho certeza se ele vai aceitar ser dirigido, mas eu acho que ele vai sim, mais cedo ou mais tarde."
  Ele continuou: "Eu bebi com Hyun Joong há alguns dias e falamos sobre lançar um álbum juntos. Nós realmente temos falado sobre isso há algum tempo, razão pela qual havia rumores de ele se juntar à nossa agência quando ele não estava sob uma (risos). Eu acho que seria divertido trabalhar com ele. Deixando de lado o aspecto lucro, eu quero um concerto junto com ele para os nossos fãs. Eu posso dirigi-lo."

Com a menção da longa lista de seus amigos celebridades, ele respondeu: "celebridades coreanas entram realmente em contato com celebridades japonesas, mas provavelmente não é um acontecimento freqüente. Eu também não tenho muito, e é justo porque todos os meus amigos são pessoas famosas. Meus amigos têm muito interesse em moda, dança e atuação. Pessoas da mesma profissão têm mentalidade similar, então, naturalmente, existe amizade entre elas."


Fonte: Seoul NTN via Nate/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: Allkpop+JYJ3+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário