domingo, 17 de julho de 2011

"Declaração Oficial de Zhuo Qi Bo: Esclarecimentos em relação à música “Excess”"




Boa tarde a todos, eu sou Zhuo Qi Bo. Por favor me deem tempo para esclarecer todo o assunto.

O vazamento do pré-lançamento da música "Duo Yu (Excess)" surgiu online, causando uma grande insatisfação entre os fãs do TVXQ sobre o fato de que esta música é uma nova versão do cantor coreano, assim como o compositor original de suas letras e melodia, "Wasurenaide" de Kim Jaejoong. Gostaria de expressar minhas sinceras desculpas. Eu entendo completamente que esta música traz um monte de histórias e recordações para todos vocês, e acredito que entrarei na sua grande família unida pela amizade, porque eu, como você, como Kim Jaejoong, seu talento e voz. Kim Jaejoong é também o exemplo e ídolo que me incentiva a trabalhar duro e a me aperfeiçoar. Portanto, vamos lidar com todos os problemas relacionados com "Excess" com diligência, e ativamente conversar e chegar a um acordo com o próprio Kim Jaejoong.

Cassies, por favor, não se preocupem! Atualmente, a música relevante foi interrompida, e não será liberada ou executada antes de um acordo alcançado.

Além disso, gostaríamos de esclarecer (os detalhes) "Excess"
Compositor: Kim Jaejoong
Letras rearranjadas: Zhuo Qi Bo / Wei Su
OT: Wasurenaide

Este incidente não é algo que eu pudesse prever, e não considerar os sentimentos dos fãs do TVXQ. Mais uma vez, gostaria de pedir desculpas! Espero pelo seu perdão!

Além disso, este incidente não está relacionado com Tian Yu Media, Avex Music (Avex China), ou SM Entertainment, e não é como todos disseram, que a Avex vendeu a composição do Jaejoong.

Espero a sua compreensão, e não equivocadamente culpe as companhias não relacionadas. Se houver qualquer coisa, você pode me culpar, porque eu escolhi cantar essa música, então eu devo levar toda a culpa.

Vamos garantir os direitos do compositor, e proteger os direitos autorais!

Sinto muito por criar problemas e insatisfações entre todos! Eu não coloquei o pensamento suficiente em minhas ações! Me desculpe!

Obrigado! Espero que todos me deem uma chance! Por favor, não leve este assunto adiante!

(NOTA: Esta publicação é em relação ao fato de que a nova música de Zhuo Qi Bo "Excess" é na verdade uma nova versão de Wasurenaide composta por Jaejoong e ela vazou na internet antes e chamou a atenção dos fãs - e, eventualmente, levaram a este comunicado.)


Fonte:[Zhuo Qi Bo’s Weibo]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário