segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Tohoshinki no NHK Music Japan "




(Narração)

É muito quente no verão, todos vocês estão preparados para evitar doenças provocadas pelo calor? Hoje, temos como convidado os dois membros do Tohoshinki, e irão apresentar as guloseimas que devem evitar doenças provocadas pelo calor.

Perfume: Estamos no meio do verão. Membros do Tohoshinki, vocês gostam do verão?
Yunho: Eu amo o verão. Meu apelido é "Natsuotoko (nota: o homem de Verão)".
Perfume: "Natsuotoko!" Oh, Natsuotoko-san.
MC: No verão, o que vocês gostariam de fazer?
Y: Eu gosto de Suikawari (quebrando melancia), e se você disser verão, a praia.
P: Você sabe nadar?
Y: Eu não sou bom em natação.
P: Você vai para a praia e brinca lá...
Changmin: Sim, ele certamente não é um bom nadador.
P: É mesmo?
Y: Changmin é o melhor nadador.
P: Então você é bom de natação?
C: Bem, eu não sou tão bom, mas melhor nadador que Yunho.
P: Então, sua natação é...

(Narração)
Então, vamos continuar apresentando coisas para evitar doenças provocadas pelo calor.

P: Aqui está! É um guarda-chuva normal, um guarda-sol.
Y: Não é um guarda-chuva normal...
P: O exterior é preto, e o interior é prata.
MC: Talvez eles devam segurar isso.
P: Sim. Então aqui está
C: Sim
Y: Venha. Chegue mais perto.
P: Dê à ele guarda-chuva.
Y: Bom.
MC & P: Legal! Legal!
P: Você pode se proteger do sol. Por favor você pode apertar o botão laranja?
C: Sim
Y & C: WOW!
P: O vento. É um ventilador elétrico.
C: Oh, ventilador elétrico!
P: Sim, é um guarda-sol com um ventilador!
Y & C: Ohhhhhhhh ~~~~~
Y: Eu realmente achei fabuloso!
C: Você pode inclinar o guarda-chuva?
P: Talvez aqui, sairá...
MC: A bateria vai sair...
Y: Oh, oh, o que devemos fazer?
P: Ah, não... saiu ...
C: OK, eu consegui aqui.
Y: Desculpe.
P: Eu acho que você vai participar de muitos festivais de verão, ou durante as filmagens do drama...
Y: É tão confortável .. Estou ficando com sono.
P: Você está ficando com sono?
Y: Eu acho que é um produto maravilhoso, um tipo que eu nunca vi.
MC & P: Você tem isso!
C: Parece caro.
MC: É cerca de 3000 ienes (nota: 38 dólares)
Y: Sério?
C: É inesperadamente barato.
Y: Eu vou comprá-lo!

P: O seguinte produto é esse. Esta é uma garrafa. Por favor você pode segura-la em suas mãos?
C: Sim.
P: Quando você puxa a parte preta para cima, você pode beber, como garrafas normais.
C: Sim
P: Mas a diferença das garrafas normais é que ... há uma parte fora, ao lado da garrafa ... naquele lugar. Por favor você pode apertar o botão, mantendo a garrafa um pouco longe do seu rosto?
P: Não pode ser perto do rosto do Yunho-san.
C: Aqui? Oh, aqui.
P: Mantenha a garrafa longe de você, e empurre.
Y & C: OH ~
P: Sai névoa.
Y & C: Ohhh ~ ~ ~
P: Em dias quentes, fora ...
MC: Ah, uma idéia parece passar em sua mente.
C: Nós temos nossa maquiagem ...
P: Você tem a sua maquiagem, e seu traje ..
C: OHH ~
P: Há um ponto importante. A névoa é a bebida dentro da garrafa.
Y: ohhh ~
P: Então,
Y: Você não pode colocar Coca-Cola ..
P: Sua pele vai ficar pegajosa ... se fosse suco ou bebidas esportivas..
C: Isso é bom.
Y: Sim, bom. Muito bom.
C: Sim, sim, sim.
Y: O que você acha sobre este produto, Changmin?
C: Bom. Eu acho que é uma boa idéia.
Y: Só isso?
C: Durante a vida, o tempo de MC, podemos beber e juntos fazer névoas,
Y: Eu acho que nós realmente precisamos disso.
P: Sim
Y: Compre-a para mim.
C: Sim, senhor!
P: Então, ele vai comprar ... OK .. obrigado por sua compra.

P: O próximo é o "spray poder de refrigeração". A espuma fria endurece, e o local será resfriado. Assim, seu corpo vai ser resfriado.
C: Ohhh
P: Você vai tentar?
C: Sim, sim, sim.
P: Você está bem? Será um problema se espalhar em seu traje.
C: Está tudo bem. Esta não é a minha própria roupa.
Todos: (LOL)
P: Mas é seu traje precioso. É um pouco vigoroso, por isso, não fique surpreendido. Você tem que agitar o frasco, e aqui vamos nós! Se você círcular seu pulso, será uma pulseira.
Y & C: ohhhhh ~
P: Como você se sente?
C: É muito legal.
P: Sim, é legal.
Y: Sim, é legal.
P: Depois que endurece, você pode facilmente tirá-lo. Depois que terminar o resfriamento ... Yunho-san, você vai tentar, também?
Y: Sim, obrigada ... oh, bom. É legal.
C: Você pode tirá-lo facilmente.
P: Sim, você pode. O frescor continua.
C: Ohh .. Você está bem?
Y: É muito mais frio que eu esperei.


Fonte: Ameba @ vimeo/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: onetvxq+SYC+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário