sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Jaejoong, "Tudo bem me apaixonar ou me casar com uma mulher mais velha" "

O homem que não tem receio em enfrentar desafios, Kim Jaejoong está agora em pé sobre um novo ponto de partida, pronto para sair. O olhar viril, bonito e sexy que sempre encheu o palco, está pronto para roubar os corações dos telespectadores com seu olhar de ator. Este homem que é orgulhoso de sua pele clara e olhos encantadores, irá mostrar a sua paixão, sem dúvida.

 Jaejoong estará interpretando o papel de "Principe do Mundo das Finanças",Cha Mu Won no novo drama da SBS de quarta e quinta, "Protect The Boss". "Principe do Mundo das Finanças", o termo parece caber muito bem à  Jaejoong.

Na verdade, quando perguntado se existem semelhanças entre Kim Jaejoong eCha Mu Won, ele disse que não parece haver nenhuma, mas ainda assim respondeu pouco a pouco humildemente.

"Cha Mu Won é uma pessoa muito gentil. Mesmo que ele tenha um coração muito ambicioso, ele é agradável com todos e é um grande personagem. Ao invés de dizer que são as semelhanças entre mim e Mu Won, por que não dizer que são os traços que eu gostaria de ter? Se eu sou capaz de ser semelhante à Cha Mu Won, eu gostaria de ser capaz de exibir a sua clarividência notável, mas parece que isso não seria em um dia."

Depois que ele respondeu, isso nos fez antecipar sobre este personagem Cha Mu Won, o Cha Mu Won que será interpretado por  Jaejoong. Mas se fosse para estar em um triângulo amoroso com Ji Sung na vida real, ele não parece ter a confiança para capturar o coração de Choi Kang Hee.

"Assim como eu, Ji Sung hyung vai se transformar em Ji Hyun quando a atuação começar. Embora existam sentimentos mútuos desenvolvidos após ficarmos juntos por um tempo, durante a atuação, ainda haverá sentimentos de ódio um pelo outro. Mesmo detestando o relacionamento entre ele e No Eun Sul."

Na realidade, Choi Kang Hee é uma mulher mais velha (do que ele), e  Jaejoong acha que está tudo bem namorar e se casar com uma mulher mais velha, revelando seu pensamento de que todos os iguais merecem as suas esperanças. "Se eu estou pensando em me casar, eu sou capaz de aceitar agora as senhoras que são mais velhas do que eu por dez anos."

Embora  Jaejoong tenha mostrado seu talento com atores japoneses, comoEitaUeno Juri e etc em "Sunao Ni Narenakute", esta é sua primeira aparição em um drama local. Embora ele tenha dito que está muito nervoso, a antecipação para isso é bastante grande também. Mas com alegria, ele foi capaz de receber um passe por sua atuação de seu colegas de elenco, especialmente atores veteranos como Park Young Kyu Cha Hwa Yun, que disse que Kim Jaejoong"será um ator de sucesso no futuro", aumentando a antecipação.

"Foi difícil e há um monte de coisas para aprender. Eu tenho que me adaptar rapidamente à atmosfera no local de filmagem. Em comparação com as coisas que eu preciso fazer, o mais importante foi os atores veteranos que me guiaram desinteressadamente, o que me deu muita força e também me deram um monte de conselhos. Especialmente o senior Park Kyu Young, mesmo quando ele já está cansado depois de uma noite de filmagens, ele ainda pratica as falas comigo muitas vezes, permitindo-me entregar-me suavemente às falas."


Terminar um episódio de um drama, é como um desafio extremo para o organismo. Quando perguntado se ele tem confiança na  força de seu corpo,  Jaejoongsurpreendentemente disse que ele não tem muita confiança e casualmente mudou para o próximo tópico.

"No local da filmagem, a gravação foi feita em uma atmosfera de carinho e felicidade, embora eu não esteja muito confiante em minha força física, ainda estou confiante em minha força básica. Não tenho muita confiança nas filmagens durante a noite mas ainda trabalho duro para isso. Afinal os mais velhos não se aparentaram cansados, acho que tenho que trabalhar mais duro para isso."

Como todos sabem,  Jaejoong tem um monte de fãs asiáticos desde seus dias de TVXQ. Mesmo que sua identidade seja agora JYJ, os fãs ainda são muito apaixonados e estão curiosos para saber qual a sua diferença como um cantor e como um ator.

"Em primeiro lugar, um cantor está em um palco e tem que usar toda a sua energia dentro de 3 horas, enquanto um ator tem que gastar gradualmente sua energia."

Ele era o original fashionista de aeroportos e ícone de moda em aeroporto, assim, as pessoas estavam curiosas sobre a aparência usual de  Jaejoong. Para isso,  Jaejoong deu uma resposta surpreendente, ou seja, ele pensa que ele não é bonito. Isso fez com que a equipe em sua volta gritasse que isso é um absurdo.

"Eu acho que não sou bonito. Eu sempre fui direto e a razão pela qual eu não poderia dizer que eu acho que não estou com um bom aspecto durante esse período de tempo foi porque seria indelicado com os fãs que gostam de mim. Mas eu acho que eu me tornei capaz de dizer isso facilmente agora. (risos) Talvez seja porque eu quisesse que meus fãs gostassem de mim pela minha personalidade e fãs que gostam de mim pela minha aparência, provavelmente serão a minoria."

Com estas palavras, ele provavelmente daria um choque à todos os fãs. Mas tanta franqueza é definitivamente o seu charme, e por causa disso, ele continuou a ser franco. Ao continuar essa pergunta, ele ria em voz alta e às vezes ria baixo, o fez parecer tão interessante.

"Quando eu estou ativo como um cantor, o penteado era glamuroso, havia um monte de acessórios, e minha pele parecia muito justa, então eu sinto que eu parecia bom. Naquela época, eu sorria com cuidado e reservadamente. Mas agora me sinto muito relaxado e às vezes quando eu me olho no espelho, eu penso: 'Parece que eu tenho que me vestir pouco para viver bem!' "


Estreando desde 2004 e agora não está muito longe de seu 10º aniversário, qual é a diferença entre agora e quando você estreou?

"Eu era capaz de reagir mais rapidamente no palco agora e este período de tempo, o ambiente à minha volta me muda muito. Para mim, em comparação com o passado, eu fui capaz de encontrar essa atitude humilde de novo. É que esta modéstia tem seu lado positivo e negativo. No meu caso, parece pertencer ao lado negativo. Quando se sente confiante, a humildade é uma coisa boa, mas ao contrário, quando você perde a sua confiança, a humildade não parece ser um benefício. Eu sinto que eu sou capaz de fazer apenas poucas coisas. Mas eu estou atualmente trabalhando duro para reviver (a auto-confiança)."

Todos os membros do JYJ colocaram suas mãos na atuação e, especialmente, Yoochun que passou como um ator. Esta parece ser a motivação e a carga de  Jaejoong.

"Eu estava definitivamente motivado e pode ser um grande fardo. Como um senior em atuação, Yoochun teve um começo muito bom. Estou começando agora e irei fazê-lo seriamente."

A habilidade para apoiá-lo deveria ser o seu lema.  Jaejoong disse que seu próprio lema sempre muda, mas agora o seu lema atual é revelado.

"E esse vai ser o de se esforçar para viver e não ser ganancioso. Porque eu sinto que se eu sou muito guloso, vou ser punido."

Como ele tem estado ocupado, ele não foi capaz de tirar um descanso. Será que ele tem algum sonho? Como esperado, ele deu uma resposta imprevisível. Ele disse que não tem sonhos e porque, uma vez ele foi capaz de fazer as coisas de hoje com o seu melhor esforço, então ele será capaz de sentir a paixão e auto-confiança.

"Eu não tenho sonhos e coisas assim. O objetivo ficava mudando e se eu fosse definir um objetivo agora, eu só iria pensar sobre esse objetivo. Espero trabalhar mais para ter mais sorte e por causa do amor dos fãs, eu quero fazer de tudo para fazer o melhor que eu puder. Haverá novos alvos de tempo em tempo e se eu tivesse que trabalhar duro em direção à uma meta, então o sonho se tornaria realidade."

Por último  Jaejoong não se esqueceu de promover seu novo drama e com este novo ponto de partida, qual o início deslumbrante que ele vai apresentar para nós? A antecipação começa agora.

"Minha esperança é que os índices de audiência sejam capazes de chegar a 50% (risos). Nosso drama pode ser assistido por uma variedade grande de faixas etárias, por adolescentes, meia idade e velhos, portanto, por favor dê-nos o seu amor e apoio."


Fonte: OSEN+loveissammi/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário