terça-feira, 19 de julho de 2011

"Kim Jaejoong diz, “Eu não rejeito o título de ‘ídolo'” "

■ Kim Jaejoong de 'Protect the Boss'

Cumprimentando os telespectadores do drama nacional pela primeira vez como um "sucessor de conglomerado"... "Eu quero ser amado por minha atuação".

Membros de grupos ídolo que desejam mudar sua imagem muitas vezes dizem: "Eu não quero ser chamado de mais um ídolo." Em outras palavras, eles querem escapar da imagem restrita que um ídolo possui. Mas às vezes, sua declaração pode ser interpretada como uma negação de sua origem. Portanto, a afirmação de Kim Jaejoong, "Eu quero ser chamado de ídolo no futuro", foi uma mudança renovadora para os ouvidos dos repórteres.

Kim Jaejoong disse: "O grupo japonês SMAP foi chamado de grupo ídolo nos últimos 20 anos. Ser chamado de ídolo não é necessariamente uma coisa ruim. O importante é o tipo de ídolo que você se torna."

Ele acrescentou: "Eu não quero ser um ídolo que é bonito e ótimo cantando e dançando, eu quero ser um ídolo que é apreciado pelas pessoas de todas as faixas etárias. Portanto, eu tenho trabalhado duro para assumir a imagem de um 'cantor e compositor', pois eu trabalho compondo, escrevendo letras e produzindo música."

Kim Jaejoong assumiu um novo desafio ao receber um papel no novo drama da SBS 'Protect the Boss'. Esta será a primeira vez que ele estará fazendo um drama coreano, mas ele já atuou antes no filme 'Postman to Heaven' e no drama japonês 'Sunao Ni Narenakute'.

'Protect the Boss' será uma produção que dará a Kim Jaejoong seus primeiros passos como o 'Ator Kim Jaejoong', não como um membro do JYJ. Ele estará fazendo o papel de Cha Mu Won, o "príncipe do mundo financeiro" e sucessor de um conglomerado. Por que Kim Jaejoong escolheu 'Protect the Boss' de todas os convinte que ele está recebendo de várias produções?

"Houve outras produções que eu queria muito", começou Kim Jaejoong. "Mas havia algumas produções que eu não poderia assumir porque coincidiria com a minha agenda. Eu recebi o roteiro de 'Protect the Boss' apenas quando a nossa turnê mundial estava terminando e eu achei divertido de ler. É um drama com uma mensagem muito boa. (risos) Apesar da imagem de um cavalheiro que é competente no negócio, é bem diferente de mim, Cha Mu Won é um personagem muito charmoso."

Kim Jaejoong foi bastante cauteloso durante a entrevista. Às vezes, ele estava perdido em seus pensamentos depois de receber uma pergunta e dava respostas honestas com sinceridade e ênfase. Ele confessou: "Foi um bom tempo desde que entrei na indústria do entretenimento. Mas eu sou apenas um novato na indústria da atuação. Ao meu redor, ainda são desconhecidos para mim então eu estou tomando cuidado para não cometer erros. Já fiz muitas entrevistas no passado, mas esta é a primeira entrevista que eu fiz como um 'ator'. Então, estou nervoso."

Ele passou por um longo processo de preparação. Enquanto Kim Junsu se transformou em um ator de musicais e Park Yoochun atuou nos dramas 'SungKyunKwan Scandal' e 'Miss Ripley', Kim Jaejoong se preparou para seu próximo passo, não se apressando e sendo sincero quanto à escolha. Quando chegou a pergunta: "Você não recebeu um grande estímulo ao ver Park Yoochun atuar?" Kim Jaejoong respondeu: "Eu fiquei muito feliz de vê-lo bem. E isso me fez pensar que eu tenho que trabalhar duro também. Apesar dele não ter alguma dica especial ou conselho, ele deu ótimas palavras de encorajamento como ele disse, 'Vai ser difícil.'"

Kim Jaejoong está entre os títulos de 'cantor top' e 'ator novato'. Onde ele estará daqui a dez anos? Kim Jaejoong sorriu brilhantemente e disse: "Ainda serei um cantor daqui a dez anos?" Isso significa que ele não quer deixar de ser um cantor. Com uma expressão determinada, ele disse: "Ainda há tantas coisas que quero experimentar. Eu quero estudar adequadamente a direção de palco, assim como cantar e atuar. Existe uma infinidade de coisas que posso fazer como cantor. É algo que eu nunca quero abandonar. Ainda estou na fase incial de se tornar um ator, então não posso dizer nada sobre ser um ator. Mas eu tenho certeza que daqui a dez anos, você ainda será capaz de ver Kim Jaejoong, trabalhando duro e fazendo o seu melhor em diversas áreas."


Fonte:[hankooki]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário