domingo, 17 de julho de 2011

" Jaejoong diz, "Estou realmente orgulhoso de nossos fãs que tomam a iniciativa de fazer boas ações" "

Já faz sete anos desde a sua estreia. JYJ e seus fãs compartilham corações calorosos e um precisa ajudar o outro. Talvez seja porque eles passaram muito tempo juntos e superaram muitos obstáculos para chegar onde estão agora.

JYJ retribuiu o amor de seus fãs dando retorno para a comunidade global, doando uma parcela de sua renda de cada show para uma organização internacional não-governamental (ONG). Assistindo JYJ tomar a iniciativa de fazer boas ações foi suficiente para que seus fãs fizessem deles um exemplo. Os fãs têm participado de várias atividades, tais como doações de arroz, sangue e doações para pessoas com doenças cardíacas.

Quando os repórteres começaram a elogiar os fãs do JYJ pelo seu trabalho beneficiente, Kim Jaejoong disse com uma expressão de orgulho: "Eu estou muito orgulhoso deles. Eu sei que eles fizeram muito mais boas ações em todo o mundo do que aquelas que são conhecidas. Assistindo nossos fãs e seu trabalho, nos faz sentir como se devemos tomar uma iniciativa mais ativa para fazer boas ações. Estou encantado com os nossos fãs."

JYJ foi frequentemente visto chorando em seu showcase na Ásia, na turnê mundial e nos encontros de fãs por causa do amor inabalável que recebem de seus fãs. E no centro desses palcos de lágrimas estava Kim Jaejoong.

Em uma entrevista, os outros membros do JYJ disseram: "Kim Jaejoong chora muito. Uma vez que ele começa, suas lágrimas simplesmente derramam infinitamente. Ele soluça, como se houvesse torneiras de água em seus olhos que foram ligadas."

Para isso, Kim Jaejoong disse: "No passado, frequentemente eu chorei. Houve um tempo que chorei muito, mas eu tenho chorado menos nestes dias. Acho que o meu canal de lágrimas se fechou", e enfatizou que ele não é mais um homem de muitas lágrimas.

Kim Jaejoong foi escolhido como o membro que mais monitora as reações de seus fãs. Quando perguntado por que, seus olhos brilhavam como ele disse:"Estou muito curioso sobre o que eles falam."

"Existem fãs que gostaram de nós desde a nossa estreia, mas há um monte de pessoas que se tornaram nossos fãs depois que começamos a cantar como JYJ. Daqueles em seus 30s e 40s que se tornaram nossos fãs através de 'SungKyunKwan Scandal' de Yoochun , a aqueles em sua adolescência que como nós, independentemente do fato de que existem tantos grupos ídolo por aí, eu estou surpreso com o quanto o nosso fandom se espalhou através dos diferentes grupos etários."

"Alguns podem acreditar que o monitoramento é uma tarefa tediosa por causa da minha agenda lotada, mas na verdade não é. Estou muito curioso sobre o que os nossos fãs falam e sobre o que eles estão pensando."


Fonte:[TV Daily]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário