quinta-feira, 28 de julho de 2011

" Kim Jaejoong expressou seu "desejo zero" por um prêmio de ator novato (27.07.11)"



 Jaejoong revelou seus pensamentos sobre estrear em um drama nacional na conferência de imprensa da produção realizada na tarde de 27 no edificil SBS Mu Dong de Seul para o novo drama de quarta e quinta da SBS, "Protect The Boss" (script por Kwon Ki Young e dirigido por Son Jung Hyun ).

Embora tivesse experiências de atuação através de "Sunao Ni Narakute" da Fuji TV no ano passado no Japão e atuando como Han Hyo Joo no filme "Heaven's Postman", este é sua primeira atuação no drama nacional e, portanto, teve um sentimento extraordinário.

 Jaejoong expressou: "Parece que estou começando a ter o desejo de alcançar o prêmio de melhor ator novato, mas como esse é meu primeiro desafio, não é ruim pensar em conseguir o prêmio?", "Eu nunca tive qualquer outro prêmio em outra escola do que o prêmio de atendimento perfeito."

Ele continuou humildemente: "Eu estou trabalhando nisso com uma experiência em atuar totalmente nova e, portanto, estou aprendendo muito com os atores seniors, como Ji Sung, Choi Kang Hee, Wang Ji Hye e etc."

Ele falou sobre a diferença entre atuar no Japão e no mercado interno, "A atuação no Japão não foi feita com a minha língua nativa e, ao contrário, meu fardo foi diminuído. Mas com a responsabilidade de um bom desempenho com a minha língua nativa, eu fiquei nervoso o tempo todo."

Além disso,  Jaejoong recebeu um conselho especial sobre atuação com o seu senior Park Yoochun que atuou recentemente no popular "Miss Ripley", "Já tenho praticado não dormir devido à filmagem durante a noite. Após a conclusão deste trabalho, pretendo sair de férias com os membros."

Jaejoong está atuando como o composto Cha Mu Won, que é a 3ª geração do conglomerado e seu caráter envolve a luta pelo poder e envolvimento com Ji Sung, que interpreta Cha Ji Hyun, com quem possui uma relação como primo de primeiro grau.

Ele retransmitiu seus pensamentos, dizendo: "Quando eu entrei, eu invejava o espírito livre e o personagem sem noção de Cha Ji Hyun." Ele continuou: "Eu ainda sou incapaz de me adaptar e ter que atuar de acordo com expressões do diretor. Os outros atores estão fazendo muito bem e parece que se eu for capaz de trabalhar duro, tudo vai ficar bem."

"Protect The Boss", que envolve Ji Sung, Kim Jaejoong, Choi Kang Hee, Wang Ji Hye e etc, vai assumir o lugar do drama da SBS de quarta e quinta, "City Hunter" e estreia no dia 3 de agosto.


Fonte: ntn.seoul/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: jaetime+SYC+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário