segunda-feira, 18 de julho de 2011

"C-JeS expressa sua posição sobre o cancelamento da transmissão do JYJ na KBS"



Em 17 de julho, a C-Jes Entertainment publicou uma notificação sobre sua posição em relação ao cancelamento da aparição de JYJ na transmissão de um especial de TV 'Jeju Island- The World's 7 Natural Landscapes' através de seu site oficial.


"Olá, esta é a CJeS-Entertainment.

Estamos expressando a nossa posição em relação ao cancelamento da aparição do JYJ na transmissão do especial de TV 'Jeju Island- The World's 7 Natural Landscapes' a ser transmitido pela KBS.

Recebemos uma ligação do Governo Provincial de Jeju em meados de abril, solicitando para JYJ serem os embaixadores da próxima candidatura da Ilha de Jeju para que a ilha faça parte das 7 paisagens naturais do mundo.

Posteriormente, recebemos uma notificação oficial sobre JYJ se tornarem os embaixadores da promoção, assim como as razões pela qual eles foram escolhidos em 26 de abril.

Quando recebemos as informações relacionadas sobre a cerimônia de nomeação, assim como relatórios sobre o anúncio dos embaixadores escolhidos, nós havíamos rejeitado a oferta pois o horário da cerimônia de nomeação coincidiu com a programação dos shows da turnê mundial do JYJ.

No entanto, como o Governo Provincial de Jeju já estava se preparando para o especial de TV em julho, e então prosseguir com a cerimônia de nomeação, eles sugeriram que JYJ seguisse com os planos; JYJ, sendo artistas coreanos, e também representando seu país, desempenharam um papel importante de divulgar a Ilha de Jeju como uma das 7 paisagens naturais do mundo. Por isso, eles aceitaram esta oferta de serem embaixadores.

O Governo Provincial de Jeju lançou um comunicado à imprensa relativo aos embaixadores escolhidos em 04 de maio, e o começo oficial das atividades promocionais.

Neste período, JYJ, com sua identidade de serem embaixadores para esta candidatura, ativamente fizeram promoções, pedindo que todos votassem através de telefone e da internet, embora eles também estavam ocupados com sua turnê mundial.

Além disso, recebemos um email da Ilha de Jeju em maio, dizendo que a reação foi ótima devido a promoção ativa do JYJ, e que eles estavam muito agradecidos. Além disso, JYJ iria apresentar 2 músicas na Ilha de Jeju, durante o especial de TV, que era para ser transmitido em 20 de julho. Eles também poderiam oficialmente se tornarem embaixadores.

No entanto, quatro dias antes da performance, que era em 16 de julho, sábado, recebemos uma notificação de cancelamento, com o motivo: 'Se JYJ se apresentar, a transmissão não seria capaz de prosseguir', foi uma notificação sem uma razão apropriada.

Quanto às informações sobre o Governo Provincial de Jeju expressando suas desculpas ao JYJ; apenas recebemos tal notificação, não recebemos nenhuma explicação sobre o cancelamento de sua performance, muito menos algum pedido de desculpas deles.

Sabemos que a emissora possui o poder absoluto sobre decidir quem se apresenta no especial de TV. No entanto, JYJ são os embaixadores oficiais e têm feito atividades promocionais durante 3 meses. Pedimos que a Ilha de Jeju e a KBS manifeste suas posições em relação a este cancelamento.

Ao mesmo tempo, estaremos apresentando um relatório para a Comissão de Comércio com relação à questão do organizador cancelar a performance apenas 4 dias antes, sem discussão prévia com os nossos artistas da C-JeS. JYJ estavam ativos nas atividades promocionais, e estavam se preparando para a sua performance no especial de TV. Por isso, vamos tomar medidas legais com relação a esta questão de fraude; o cancelamento dos artistas após fazer uso delas para promoções.

Por último, com relação à disputa legal do JYJ contra sua companhia anterior, é devido um contrato injusto que levou a uma ação. Esse é apenas um raro caso de artistas contra contratos injustos ao longo da vida, a intenção não é estimular discussões sociais ou morais.

O tribunal havia afirmado que JYJ estava livre para entrar em atividades solo como artistas.

Acima de tudo, gostaríamos de pedir desculpas aos fãs afetados do JYJ que não estão entendendo tal situação. JYJ vai continuar promovendo a Ilha de Jeju como cidadãos da Coreia, e suas promoções não terão nada a ver com esta questão.

Obrigado."



Fonte:[baidutvxq]+[CJeShomepage]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:smallricee@tohosomnia+tohosomnia+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário