sexta-feira, 15 de julho de 2011

" Jaejoong diz,"Quando eu tiver uma namorada, eu quero fazer para ela um pote de ensopado saboroso de pasta de soja" "

Kim Jaejoong é um "cara lindo de multi faces". Não há nada que ele não possa fazer. Cantar, atuar, e não vamos esquecer suas habilidades direcionando a turnê asiática do JYJ e o 'show de gala de Sohn Yeon Jae'. Ele mostrou sua ganância quando disse: "Eu quero tentar tudo, exceto ser um comediante."

A primeira coisa que ele quer fazer quando tiver um tempo livre em suas mãos é obter uma licença para cozinhar."Eu acho que há uma (Dae)Janggeum dentro de mim. Sempre que eu gosto de algo, eu posso identificar os ingredientes com a ponta da minha língua. Em outras palavras, eu posso dizer o que estava em um prato. Eu mesmo me surpreendo. Talvez seja porque eu cresci comendo comida saborosa feita pela minha mãe, que é uma cozinheira muito boa. Até mesmo sou capaz de copiar de perto os sabores da comida que eu provei só uma vez. Quando saio com Yoochun ou Junsu, acabo preparando todas as refeições e todo mundo diz que minha comida tem um sabor bom. Recentemente, eu baixei uma receita de espaguete com carne de porco e coloquei pimenta vermelha e fiz, e estava incrível."

Com estes dotes culinários, Kim Jaejoong disse que quando ele arranjar uma namorada no futuro, ele quer fazer para ela um pote de ensopado saboroso de pasta de soja. "Meu ponto forte na culinária é ensopados. Se eu cozinhar um pote de ensopado realmente saboroso de pasta de soja com todos os ingredientes possíveis, acho que ela vai realmente gostar dele. Mal posso esperar por isso. Haha"


Fonte:[donga]/CrazyLoveTVXQ.blogspotc.om
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

2 comentários: