sábado, 18 de junho de 2011
" O comunicado oficial que regula atividades do JYJ viola as leis do comércio justo"
A congressista Park Seon Suk do Partido Nacional pediu para aFair Trade Commission o papel ativo na investigação de atos de comércio injusto na indústria do entretenimento.
Em uma conferência na Assembleia Nacional realizada no dia 13, a congressista Park trouxe o tema da Federação Coreana de Cultura Pop e Indústria de Artes (KFPCAI) uma nota oficial que pediu as agências de entretenimento e companhias de radiodifusão que se abstenham das atividades do JYJ. Ela pediu uma investigação para determinar se este comunicado oficial viola ou não as Leis de Comércio Justo.
JYJ é um grupo de três membros formado por Kim Jaejoong, Park Yoochun eKim Junsu, todos do TVXQ.
A congressista Park Seon Suk disse, "Existe apenas dois casos em que a FTC pediu uma ordem de retificação na indústria do entretenimento nos últimos cinco anos", e "Ambos os casos envolvidos na agência de entreterimento nacional, SM Entertainment".
Ela continuou dizendo, "Não é que eu duvido da margem competitiva que a onda Hallyu tem, porque até mesmo se espalhou da Ásia para a Europa, mas acredito que se a indústria continua sendo feita de certas agências de entretenimento usando sua posição superior para tomar o domínio sobre os outros, então isso não irá durar por muito."
A congressita também destacou, "Eu peço que (o fortalecimento do poder vinculativo do) o modelo exclusivo de contrato da FTC para a indústria do entretenimento seja analizado como uma legislação." Para isso, o Presidente da Assembleia Kim Dong Su disse, "Será feito."
Fonte:[inews24]/CrazyLoceTvxq.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário