segunda-feira, 27 de junho de 2011

" Kim Jaejoong evita que Jung Jung Gyun do N-Train seja enganado"

Jung Jung Gyun membro do grupo N-Train falou de uma experiência em que ele quase foi enganado.

N-Train é uma boy band de cinco membros sendo eles Jung Jung Gyun, Jung Seung Hyun, Soul J, Song Yoo Jin, e Kim Sang Woo. Eles vêm ganhando muita atenção por ser a boy band que foi criado pelo produtor Kim Chang Hwan, a pessoa por trás de Chae Yeon, Lee Jung e Kim Gun Mo.

O líder Jung Jung Gyun vem do grupoTachyon,e se tornou conhecido quando ele apareceu no programa de audição da MBC 'Showvival'. Depois do programa, a equipe parou suas atividades e Jung Jung Gyun revelou que a equipe quase foi enganada duas vezes.

Ele disse: "Em 2008, fomos contatados por uma companhia chinesa e até assinaram um contrato. Mas depois do terremoto Sichuan, a companhia parou de nos contatar. Por isso, nunca a nossa estreia chinesa aconteceu."

Ele continuou dizendo: "Um dos membros da nossa equipe e nós ficamos com apenas duas pessoas. Mas encontramos alguém que disse que ele era 'alguém que estava trabalhando na Avex no Japão'. Nós nos encontramos com ele algumas vezes e ele nos mostrou fotos dele com cantores da Avex, então nós não podíamos ajudar, mas acreditar no que ele estava dizendo. Então nós voamos para o Japão", e "Naquela época, Kim Jaejoong do JYJ estava cantando como um membro do TVXQ no Japão. Como o TVXQ trabalhava com a Avex, perguntei para Jaejoong sobre isso e ele disse que 'Existe alguém na companhia com esse nome.' Mas quanto mais falava, mais eu sentia que algo não estava certo."

Jung Jung Gyun disse: "Algo estava errado, então eu liguei para Jaejoong novamente. Eu ficava perguntando isso e aquilo e quando eu disse a ele sobre o que o homem estava usando e como ele era, Jaejoong disse: 'Aqui não existe ninguém assim, ele não trabalha na Avex. Volte', então voltamos para a Coreia. Eu ainda sou muito grato a Jaejoong."

(omitido)


Fonte:[sports chosun]CrazyLoveTvxq.blospot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário