quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Kim Junsu usa os membros do JYJ como instrumentos promocionais"




A alegação de que Kim Junsu usa seus colegas Park Yoochun Kim Jaejoong como ferramentas promocionais está ganhando muita atenção.

Park Yoochun recentemente se reuniu com jornalistas e disse: "As pessoas pensam que as atividades de Kim Junsu no time de futebol são apenas um hobby para ele, mas suas atividades não são diferentes das de um profissional." É um fato bem conhecido que os feitos de Kim Junsu no FC MEN como capitão são extraordinárias. O time de futebol apresenta celebridades como Park Yoochun, Kim Jaejoong, Kim Hyun Joong, Song Joong Ki, Kim Bum e Du Jun e Lee Gi Kwang do B2st.

A esse respeito, Kim Jaejoong disse: "Honestamente, é verdade que eu não posso ir e participar de muitos jogos. Mas o que me incomoda é que quando os artigos são escritos sobre as grandes coisas que a equipe de futebol de Kim Junsu faz, seu nome é sempre incluído, enquanto os nossos nomes não são. Somos meros instrumentos de promoção para a equipe?"

O caráter excêntrico de Kim Junsu não pára por aqui. Recentemente, Kim Junsumostrou suas habilidades escondidas em jogos, no canal de jogos. Kim Jaejoong deu um suspiro brincando quando ele disse, "Estamos tendo muitas dificuldades em aparecer em programas transmitidos, e então eu vejo que ele aparece em um canal de jogos? Ele é meu colega, mas realmente...Kim Junsu ainda confessou: "Eu apareci no programa, porque isso é algo que eu gostaria de fazer, mas depois que o programa acabou, eu descobri a situação e me achei um pouco engraçado."


Fonte: [star mk]
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário