quarta-feira, 5 de outubro de 2011

" Park Yoochun diz, "Kim Jaejoong ganhará o prêmio de 'Melhor Revelação'.. Sua atuação brilha""




Park Yoochun do JYJ elogiou a atuação de seu colega, Kim JaejoongKim Jaejoongrecentemente assumiu seu primeiro drama local na SBS 'Protect the Boss'.

Encontrando-se com jornalistas, Park Yoochundisse, "Eu realmente gostava de assistir Kim Jaejoong atuar. Todos, de minha mãe as minhas primas, foram espectadoras ávidos de 'Protect the Boss'", e "Eu não sei se estou qualificado o suficiente para dizer se ele foi bom ou ruim, mas honestamente, acho que ele brilhou mais do que todos os personagens do drama. Eu podia ver uma espécie de aura em torno dele. Isso me fez pensar: 'Então esse é o poder de Kim Jaejoong'."

Como um ator sênior, Park Yoochun disse: "Eu acho que ele fez seu personagem muito bem. Ele foi rápido em moldar seu caráter e sua própria imagem em conjunto para se encaixar em seu papel. Eu sinto inveja e eu fui tocado por ele. Se algum dia eu tiver a oportunidade, eu quero tentar um personagem como o de Jaejoong."

Ele terminou o seu louvor, acrescentando: "Para dizer a verdade, todos na agência acha que vão ganhar o prêmio de 'Melhor Revelação' e eu quero para ele."

Ao elogiar seu colega, Kim Jaejoong disse: "Eu conheci um grande personagem. Foi um personagem que teria sido um enorme sucesso se eu fosse um ator melhor", e "É verdade que eu estava hesitante no início porque eu pensei que eu iria ser muito comparado a Yoochun como ator."


Fonte: [star mk]
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário