segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"Yunho grita com seus fãs ?"



Depois que um vídeo de TVXQ no aeroporto da Tailândia foi revelado, tornou-se um assunto quente.

Recentemente, vídeos e fotos foram postados em uma comunidade online com o título "Yunho gritando para os fãs". Este post estava narrando o aparecimento de TVXQ no aeroporto para sair da Tailândia depois de encerrar sua agenda em visita ao país em 9 de fevereiro para a gravação de um comercial.

Embora fosse uma situação onde o tempo para TVXQ embarcar no avião estivesse se esgotando, houve um número esmagador de fãs que se reuniram, o que tornou difícil até mesmo dar um único passo. Era uma situação que até mesmo os guarda-costas não podiam controlar, de modo que Yunho finalmente assumiu a liderança pessoalmente para resolver o problema.

Yunho tirou os óculos escuros que ele usava e gritou: "Com licença" para os fãs. Embora à primeira vista, parecia que ele estava zangado, era a melhor solução para a segurança dos fãs e para que ele e Changmin conseguissen embarcar no avião.

Segundo relatos de fãs que descreveram essa situação, Yunho ajudou pessoalmente os fãs que haviam caído. Sabe-se que mesmo em caso de urgência, ele estava cuidando da segurança dos fãs.

Os internautas que viram os vídeos mostraram uma variedade de respostas: "O olhar furioso dele dizendo: 'com licença' foi engraçado mas legal" e "Nessa situação, foi muito legal da parte dele ajudar os fãs que haviam caído" e etc.

Enquanto isso, TVXQ irá lançar um novo single japonês 'Still' em 14 de março.

Fonte: Enews24 via Nate
Créditos: continuetvxq+CrazyLoveTVXQ+DBSKTHSKTVXQ-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário