quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Jaejoong é convidado para um jantar com os presidentes da Turquia e da Coreia do Sul"


No dia 6 de fevereiro, Jaejoong foi convidado para jantar no Palácio Presidencial, na Turquia, juntamente com o presidente da Coreia do Sul Lee Myung Bak e a esposa do presidente.

Jaejoong visitou a Turquia com o presidente Lee, realizou um encontro cultural de fãs e participou de um banquete de estado.

O Council Coreano da Turquia disse: "O artista coreano favorito da Turquia, Jaejoong do JYJ, foi convidado e um encontro de fãs foi realizado. Esperamos que o encontro de fãs tenha contribuído para a propagação da Hallyu e ajude a melhorar o intercâmbio entre a Turquia e Coreia do Sul."

O presidente Lee Myung Bak realizou uma palestra especial na Universidade de Ancara, onde apresentou Jaejoong. Jaejoong, então, compartilhou suas reflexões sobre a cultura coreana, e em troca, aprendeu algumas frases turcas com os alunos.

Após a palestra, Jaejoong participou de um jantar de estado com Lee Myung Bak e o presidente da Turquia, junto com outros funcionários turcos.

Jaejoong revelou seus pensamentos sobre a sua estada, dizendo: "Quando cheguei ao banquete, fui recebido pelo presidente turco e o presidente Lee Myung Bak, que me cumprimentaram dizendo: 'Você veio'. Eu estava muito nervoso por estar em tal posição, mas eu finalmente relaxei, porque todo mundo foi muito amigável e me chamaram de 'JJ', então eu tive um bom momento. Durante estes três dias, muitas pessoas me disseram como JYJ é realmente popular aqui. Espero voltar em breve com o resto dos meus membros para realizar um show."

A agência de Jaejoong C-JeS Entertainment disse: "Nós ouvimos que JYJ e Jaejoong desempenharam um grande papel na popularização da música e de dramas coreanos na Turquia. Além disso, Jaejoong conheceu muitas pessoas importantes no banquete e eles tiraram uma foto juntos para lembrar esta ocasião especial. Jaejoong completou sua missão cultural."

Jaejoong vai se concentrar nos preparativos para os shows de JYJ no Chile e no Peru, em março.

Fonte: TV Report via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ+DBSKTHSKTVXQ-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário