segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Primeira performance de Junsu em 'Elisabeth' termina com sucesso: "Kim Junsu é um gênio" "


Primeira performance de Junsu no musical 'Elisabeth' terminou com sucesso em 12 de fevereiro.

O musical 'Elisabeth' foi realizado pela primeira vez na Áustria, em 1992, e é uma peça que recebeu muito amor. É uma colaboração entre o renomado compositor mundial Michael Kunze e o compositor Sylvester Levay, e inclui uma história única sobre uma imperatriz que se apaixona por Death, juntamente com a música grandiosa que é distintamente européia e um conjunto extravagante de fantasias, todos os elementos trabalharam bem em conjunto para criar um raro e grande musical.

O papel de Junsu em 'Elisabeth' é o de Death, irresistível misterioso, por quem Elisabeth, que tem sede de liberdade, se apaixona.

E quando Junsu subiu ao palco com sua elegante e charmosa imagem, chamou a atenção de todo o público, e durante o 'The Last Dance' e 'The Shadows Grow Longer', sua voz única e rouca foi utilizada também e ele expressou a imagem sonhadora de Death com perfeição.

Kim Moon Jung, o diretor musical, disse: "Kim Junsu tem uma voz naturalmente rouca, o que dá o papel de morte de um jeito mais misterioso e sexy. Ele pode ser considerado alguém que trabalha perfeitamente com os seus homólogos, e um verdadeiro ator musical que pode capturar a atenção do público. Por ter sido capaz de fazer tão bem na primeira apresentação, ele pode realmente ser considerado como um gênio", elogiando a performance de Junsu.

Além disso, o compositor Sylvester Levay disse: "Como eu tinha trabalhado com ele em outro musical anteriormente, eu já estava ciente de que ele poderia cantar muito bem, mas vê-lo no papel de Death em 'Elisabeth' e sua capacidade de trazer o musical para o próximo nível a cada cena é incrível. Às vezes assustadora, às vezes meditando, apenas como um animal que se recusa a sair do lado de Elisabeth e seu charme move todo o espectáculo. A performance de Kim Junsu é perfeita demais, e estamos muito satisfeitos."

Neste dia, houve duas apresentações às 14h e às 19h, respectivamente, e todos os ingressos foram vendidos. O público mostrou suas respostas apaixonadas com altas palmas.

Junsu disse: "Este é um espectáculo com a melhor equipe e com os melhores atores, e para ser honesto, estou muito orgulhoso e muito feliz. Para mim, eu sinto como se tivesse apaixonado por Death, e eu vou mostrar um melhor Death para mais pessoas. Espero que esta seja a motivação para eu pensar sobre a vida e a felicidade. Vou trabalhar mais para apresentar uma boa performance para todos", quando ele expressou os seus agradecimentos.

Além disso, Yoochun, que atualmente está filmando o drama 'Rooftop Prince' também apareceu na primeira performance como uma demonstração de apoio.


Fonte: BaiduXiahJunsu+BNT News via Nate
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+DBSKTHSKTVXQ-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário