sábado, 25 de fevereiro de 2012

"O drama de Jaejoong, 'Time Slip Dr. Jin', será transmitido pela MBC"




O novo drama de Jaejoong,'Time Slip Dr. Jin' tornou-se um assunto popular nos últimos dias e agora dizem que irá ao ar pela MBC.

No dia 23, funcionários da MBC disseram através da OSEN: "A organização da MBC para transmitir 'Time Slip Dr. Jin' está quase determinada. Agora estamos finalizando os detalhes."

O drama 'Time Slip Dr. Jin' é sobre um dos melhores médicos sul coreanos que viaja através do tempo e espaço de 2012 para a Era Joseon, e combina os gêneros de drama sageuk e médico. É baseado no popular mangá japonês por Murakami e do mangá original foi feito um dorama com o mesmo nome que foi ao ar no Japão pela TBS em 2009. Agora a Coreia do Sul está dando um passo a frente e criou sua própria versão do drama.

Song Seung Heon terá o papel do Dr. Jin Hyuk, que abraça outros erros e fracassos enquanto continua tendo um caráter rigoroso que avalia impiedosamente aqueles à sua volta.

Jaejoong se junta ao elenco como Kim Kyung Taek, um oficial da marinha com excelentes habilidades em artes marciais. Ele conhece o Dr. Jin Hyuk, que viaja para o passado, e tem um confronto decisivo com ele.

O elenco com as duas estrelas Hallyu fará 'Time Slip Dr. Jin', um drama altamente antecipado que irá ao ar no primeiro semestre de 2012

Fonte:  Osen via Nate
Créditos: PrinceJJ+JYJ3+CrazyLoveTVXQ+DBSKTHSKTVXQ-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário