quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Junsu fala sobre ser uma estrela musical"

Junsu que construiu uma forte base de fãs na Coreia, bem como no exterior, agora está se apresentando em seu terceiro musical.

Ele tomou uma rota diferente de seus colegas Park Yoochun e Kim Jaejoong que optaram por estrelar em dramas. Ele explicou sua escolha para entrar em musicais, dizendo: "Há um encanto único nos musicais que é diferente de shows." Além disso, ele gostou do desafio de expressar a arte de representar através da música.

Também é um gênero que veio a conhecer durante o período mais difícil de sua vida, depois de deixar o seu antigo grupo TVXQ.

Junsu, cujo primeiro musical foi 'Mozart' em 2010, chegou a alturas mais elevadas que ninguém tinha previsto. Os ingressos para os musicais esgotaram-se devido à sua aparição, e ele pareceu canalizar toda a sua ansiedade e emoções reprimidas por sua antiga agência neste musical, e sua atuação se tornou muito mais natural e apaixonada.

"'Mozart' foi um projeto que eu realizei durante o período mais difícil da minha vida, e por isso eu nunca serei capaz de esquecer, enquanto eu viver", disse ele.

Ele não precisou pensar duas vezes antes de decidir estar em seu musical atual. Era um novo projeto de Sylvester Levay, o compositor por trás da música genial de 'Mozart', o musical que Junsu se sente tão ligado.

Este terceiro musical é nada menos que 'Elisabeth', um musical igualmente emocionante e chocante como 'Mozart'.

'Elisabeth' é um musical sobre a Rainha Elisabeth que vem deuma família real em Hasburg, e Kim Junsu desempenha o papel de "embaixador da morte", Tod. Uma vez que Elisabeth se casa com o imperador austríaco Franz Joseph, ela experimenta continuamente discórdia e a tensão com a sua sogra. Seu livre-arbítrio e liberdade se sentem ameaçados e Tod é quem irá tentá-la a ir para um mundo onde se pode experimentar verdadeira e perfeita paz junto com a liberdade.

Deve ter sido difícil para Junsu atuar neste musical porque ele não tem um personagem real e concreto, mas ele comentou que era mais fácil para ele expressar-se livremente por causa disso mesmo."Eu não acho que o personagem se encaixa bem com as minhas experiências passadas e meu estilo pessoal", disse ele. "Foi também um pouco intimidante no início devido ao fato de que eu estava retratando a própria morte. Mas Sylvester Levay me disse que é porque eu desempenho um papel transcendental no musical, somente tentarei ser mais parecido com o meu verdadeiro eu. "

Embora ele esteja estrelando o musical ao lado de grandes nomes da indústria como a Song Chang Eui, bem como Ryu Jung Han, Junsu vai se destacar com sua energia juvenil e usar sua experiência como dançarino no musical. O papel de "morte" no musical tem liberdade para a tomada de personalidades diferentes, dependendo do ator, e Junsu está determinado a tirar o máximo de proveito disso. Ele vai dançar mais do que outros, e tomar isso como uma oportunidade para mostrar aos seus fãs um novo lado de si mesmo.

E, embora este já seja seu terceiro musical, ele ainda sente um pouco de falta de confiança. Ele tem medo de errar, e de que ele seja inconveniente com outros profissionais no palco com ele.

"Eu acho que estou ficando um pouco mais perto de se tornar um ator de verdade", disse ele. "Quero mostrar às pessoas que eu posso fazer mais do que apenas vender ingressos. É algo que eu preciso trabalhar. Eu quero ser tanto um cantor de sucesso quanto um ator. Eu acho que eu quero ser como Cho Seung Woo que vai e volta naturalmente do palco para a pequena tela."

Quando ele construir 40-50 anos de experiência, Junsu também gostaria de estrelar em grandes musicais como 'Les Miserables', bem como 'Jesus Christ Superstar'. Ele também gostaria de expandir-se, escrever e compor músicas. Curiosamente, ele também provocou risos por acaso ao admitir que ele também gostaria de montar um time de futebol de celebridades internacionais.

Fonte: NoCutNews via Nate/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ+DBSKTHSKTVXQ-BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário