sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Yoochun explica: "Eu não sou o homem que foi ameaçado pela ex-namorada""



Como Yoochun é mencionado como o membro ídolo A de um grupo que foi recentemente ameaçado por sua ex-namorada B com o seu vídeo nu, a C-JeS Entertainment, a agência de JYJ, declarou a sua posição oficial sobre o assunto.

Em 10 de fevereiro, a C-JeS Entertainment disse: "É muito lamentável que existam artigos caluniosos e rumores sobre Yoochun se espalhando por aí. Pedimos a todos os fãs e repórteres pelo seu apoio ao JYJ e evitem a propagação de tais artigos e rumores."

A C-JeS também disse: "É revelado que os artigos e os boatos são falsos e houve invasão de privacidade então iremos tomar medidas legais contra eles imediatamente através da nossa corporação  de advogados, escritório Sejong de advocacia."

O departamento de investigação criminal do Ministério Público Central de Seul anunciou que B havia sido sumariamente acusado de ameaçar um com seu vídeo nu em 9 de fevereiro.

Segundo a acusação, B pediu uma agência um bilhão de won com um vídeo de A nu que ela filmou quando ela estava saindo com ele. Ela também ameaçou que iria publicar o vídeo on-line se o dinheiro não for dado. Porque B era um criminoso pela primeira vez, a acusação confiscou o vídeo e B foi sumariamente indiciado.


Fonte: TV Rport
Créditos: en.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ+DBSKTHSKTVXQ-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário