sábado, 25 de fevereiro de 2012

"'Rooftop Prince' não irá disputar com os dramas 'The Equator Man' da KBS2 e 'King 2 Hearts' da MBC "



O novo drama da SBS, 'Rooftop Prince' será transmitido uma semana mais tarde do que 'The Equator Man' da KBS2 e 'King 2 Hearts' da MBC.

Estes 3 dramas foram originalmente programados para iniciar a transmissão no mesmo dia, 14 de março. No entanto, a SBS tem planejado uma transmissão especial de 2 episódios de 'Family Picture' depois do término de 'Take Care of Us, Captain'.

Um representante oficial expressou através de uma entrevista por telefone com a OSEN na tarde de 21 de fevereiro: "'Rooftop Prince' estará evitando o primeiro confronto entre as 3 maiores empresas de radiodifusão. A SBS tem preparado um drama especial para ser transmitido durante a semana, depois do término de 'Take Care of Us, Captain'."

Outro representante também declarou: "Está previsto para 'Family Picure' ser transmitido nos dias 14 e 15 de março, no mesma hora que 'Take Care of Us, Captain'. No entanto, isso é ainda provisório e alterações podem ser feitas na data e na hora da transmissão."

'The Equator Man' vai ser estrelado por Uhm Tae Woong e Lee Bo Young, enquanto 'King 2 Hearts' será estrelado por Lee Seung Gi e Ha Ji Won. Os personagens principais de 'Rooftop Prince' são Yoochun e Han Jimin.

Fonte: BaiduTVXQ+OSEN
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ+DBSKTHSKTVXQ-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário