segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

" Tweets de Jaejoong preocupam os fãs"



Jaejoong expressou que ele tem medo de envelhecer.

O cantor escreveu através de sua página no Twitter em 13 de fevereiro: "Envelhecer me preocupa. A maneira que o tempo passa me assusta. Os dias que não podemos cumprir estão aumentando rapidamente. Eu odeio estar deixando meus dias de jovem. Eu odeio pensar sobre isso e a única coisa que eu mais odeio é o desconforto desses sentimentos que poder ficar para trás."

"Eu não sei o que estou dizendo, mas.. existem todos os tipos de sentimentos mistos hoje. Eu não quero dizer que eu estou vivendo minha vida só por viver. Devo trabalhar duro. Eu tenho que trabalhar duro."

Os fãs ficaram preocupados depois de ler seus tweets e perguntaram: "Algum problema?", "Está tudo bem" e "Seja forte".


Fonte: MyDaily
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ+DBSKTHSKTVXQ-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário