quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Novas informações sobre a exibição de 'The Day' "Novas informações sobre a exibição de 'The Day' (14.02.12)



Lamentamos pelas alterações na exibição do documentário 'The Day' de JYJ.

A exibição do documentário do cotidiano de JYJ nos cinemas foi para comemorar o Valentine's Day em fevereiro, mas foi cancelado unilateralmente pela CGV devido a questões contratuais.

Inicialmente, foram considerados também atrasos na exibição ou alterações no contrato para que o contrato pudesse ser feito, mas eventualmente anunciamos para os fãs o cancelamento da exibição.

Nós produzimos esta versão em cinema porque a transmissão deste documentário pela TV não poderia atender aos fãs locais. É uma pena que só podíamos escolher passá-lo nos cinemas. No entanto, nós temos a determinação de querer partilhar este filme com os fãs locais e trabalhamos duro para chegar a um acordo com a Lotte Cinema, conseguindo exibir o filme dentro do menor tempo possível. Além disso, haverá uma saudação especial do JYJ no primeiro dia e durante a semana.


Gostaríamos também de esclarecer que esta é uma versão reproduzida do documentário de TV, que foi editado para ida ao cinema, por isso, tenham esta circunstância especial em mente ao assistir ao filme. Por favor, se encontrem com o normal, embora extremamente especial, cotidiano de JYJ de um ano atrás~!

De 23 a 26 de fevereiro, 'The Day' será exibido em 17 cinemas de todo o país. Por favor, dêem a este filme todo o seu amor.

Os ingressos estarão à venda a partir de 20 de fevereiro, mais detalhes serão fornecidos nos sites oficiais da C-JeS e da Lotte Cinema (http://www.lottecinema.co.kr/) antes do dia 17 de fevereiro.


Fonte: BaiduTVXQ+C-JeS
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ+DBSKTHSKTVXQ-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário